segunda-feira, 11 de setembro de 2017

FOCO E AMBIÇÃO!

                                       


Jogador do Benfica realizou a antevisão do jogo com o CSKA Moscovo, na jornada inaugural da Liga dos Campeões.
André Almeida espera um jogo difícil frente ao CSKA de Moscovo, mas garante que o clube está entusiasmado por disputar esta prova.
"O grupo está entusiasmado. Uma competição que todos gostamos de jogar e como tal está entusiasmado para o jogo de amanha. É um grupo complicado, uniforme, com equipas boas, jogadores bons, para terem chegado ate aqui é porque têm qualidade. Esperamos um jogo difícil mas vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos", afirmou o jogador, que diz que a defesa está a trabalhar bem,

"Temos trabalhado bem durante a semana, temos as ideias bem definidas e vamos tentar colocar tudo em prática aquilo que trabalhámos", afirmou o jogador, que não escapou à questão do seu golo, apontado frente ao Portimonense.
"Já tive oportunidade de dizer, eu chutei mesmo a baliza, foi um pouco estranho, não o costumo fazer mas a intenção foi acertar na baliza, tive sorte onde a bola entrou mas quis mesmo rematar. [...] Já ouvi falar do Puskas, mas a mim não me interessa. O que me interessou foi chegar a casa e ter a minha família à espera, ter a minha sobrinha acordada para me dar um beijo", referiu.
Técnico fez a antevisão da partida com o CSKA a contar para a primeira jornada do grupo A da Liga dos Campeões.
Rui Vitória fez a antevisão da partida com o CSKA. O técnico considera os russos são uma equipa forte e organizada.
"É uma equipa organizada que sabe o que vai fazer em cada um dos jogos e forma uma equipa forte", começou por dizer o técnico encarnado em conferência de imprensa.
Convidado a comparar os jogos do campeonato com o da Champions, Rui Vitória considera que são competições de "cariz diferente". Quando questionado sobre se devia ser implementado o video-árbitro na competição rainha de clubes a nível europeu, Rui Vitória desvalorizou, frisando que quem tem que "decidir isso" são os senhores da UEFA".
"Estamos a falar de uma realidade diferente, isto é a Liga dos Campeões. Não podemos por tudo no mesmo saco. São jogos de cariz diferente. No fim de semana, o CSKA também teve muitos problemas para ganhar no terreno do último, o Basileia perdeu com o último na Suíça e o Manchester United também teve muitas dificuldades. Só para falarmos das equipas que jogam no nosso grupo", lembrou o técnico benfiquistas, sublinhando a especificidade da Champions: "Vamos por todas as nossas valências em campo, mas há uma série de coisas que são diferentes do nosso campeonato.", prosseguiu.
"Video-árbitro na Champions? Não vale a pena falar de video-árbitro. Estamos a falar para o mundo inteiro e não para o Portugal. Estarmos agora com essas coisinhas....Quem tem que decidir isso são os senhores da UEFA. Eu estou cá para competir".
O timoneiro das águias voltou a afinar o discurso pelo mesmo diapasão, frisando que cada "jogo é um final". Rui Vitória abordou ainda a possível entrada de Gabriel Barbosa na partida frente ao CSKA.
"A historia de um jogador na Champions é vista com um contexto muito normal. Cada jogo é uma final. Cada jogo tem um carácter mais importante. Não tenho a necessidade de dizer que cada jogo é mais importante. A hora e meia é de entrega total em que nada mais importa. Eles sabem a nossa forma de estar". Estreia de Gabriel? se tiver que jogar vai estar em condições para o fazer. Temos que entender qual é o melhor momento para um jogador novo que acabou de chegar possa ser lançado para explanar as suas capacidades", acrescentou.
Na antevisão da partida com o CSKA, Rui Vitória congratulou-se com a renovação de Fejsa e frisou a necessidade da equipa começar com o pé direito a participação na Liga dos Campeões.
"É um sinal positivo. A renovação de um jogador que tem importância e tem qualidade. É uma forma de trabalhar. Renovou quando tinha que renovar. Estou satisfeito enquanto treinador e adepto", afirmou o técnico em conferência de imprensa.
Estreia na Champions
"Todos nós sabemos que todos os clubes e treinadores gostam de começar bem. Mas sabemos que todos os jogos, a este nível, são complicados. Sabemos que vamos ter seis jogos difíceis, queremos estar nas duas primeiras posições. No entanto, queremos começar bem e vamos jogar em casa, mas contra uma equipa forte", afirmou o técnico, que confirmou a disponibilidade de Jonas e Grimaldo para esta partida.
O treinador das 'águias' quer manter aquilo que fez nas duas últimas épocas, que foi sempre garantir a passagem à próxima fase dos 'oitavos de final'.
"Acima de tudo, sabemos que queremos passar esta fase de grupos. É importante que olhemos para esta competição muito bem e chegar mais longe. Temos jogado bem, nos dois últimos anos temos conseguido chegar à próxima fase e queremos dar seguimento. Achamos que temos capacidade para passar a próxima fase, mas todas as quatro equipas têm a capacidade para garantir a qualificação", acrescentou.
Benfica enfrenta CSKA esta terça-feira, às 19h45, no Estádio da Luz. João Carvalho é a novidade entre os eleitos.
O treinador Rui Vitória já revelou a lista de convocados para o desafio com o CSKA a contar para a 1.ª jornada da Liga dos Campeões.
O Benfica-CSKA está agendado para as 19h45 de terça-feira, no Estádio da Luz.
Lista de convocados:
Guarda-redes – Bruno Varela e Júlio César;
Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Eliseu, André Almeida e Rúben Dias;
Médios – Filipe Augusto, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi e João Carvalho;
Avançados – Raúl Jiménez, Jonas, Gabriel Barbosa, Seferovic e Rafa.

O Benfica defronta o CSKA esta terça-feira às 19h45, em partida a contar para a primeira jornada do grupo A da Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário