segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PORTA FECHADA E JANELA ABERTA


O desempenho do Benfica diante do Feirense foi pobre e, mesmo num momento em que os encarnados vivem uma crise exibicional e de resultados, não deixou de ser surpreendente a forma como a equipa de Nuno Manta se empertigou durante largos períodos, gelando as bancadas da Luz em mais uma cálida noite de final de outubro. Mas nem tudo foi negativo para as águias. Salvaram o resultado e viram as mais recentes apostas de Rui Vitória darem passos firmes em busca da afirmação.
Svilar e Diogo Gonçalves metem pés a caminho

Enquanto a titularidade de Rúben Dias deixou de ser discutível, face ao nível da concorrência direta e à resposta dada pelo jovem central, também Svilar e Diogo Gonçalves tiveram uma noite feliz. O belga no sentido mais literal do termo. Logo no início da partida, ao jogar com os pés, teve a sorte que lhe faltou no encontro com o Manchester United, executando depois duas defesas de grande classe. O jovem extremo, mais dinâmico e envolvido, procura agora o golo para ganhar confiança e assumir-se em definitivo.
Depressão de Jiménez no ocaso de Seferovic
O mexicano não entende e tem razão para tantas dúvidas. Depois de ter sido, durante largo período, mera opção a Mitroglou, a condição de suplente de Seferovic é ainda mais controversa. Frente ao Feirense, Jiménez entrou em campo deprimido, talvez por ver o tempo a passar e o estatuto de titular indiscutível não se tornar uma realidade. O futuro a este nível parece ser, de qualquer forma, mais risonho. Depois de ter passado ‘ao lado’ de tantos jogos, o suíço não deverá ser escolha de Rui Vitória nos próximos tempos.
Luís Pedro Sousa, in Reord

Sem comentários:

Enviar um comentário