sábado, 25 de novembro de 2017

BENFICA MAIS FORTE NO DÉRBI DE JUVENIS


As águias abriram a segunda fase do Campeonato Nacional com uma vitória no Caixa Futebol Campus, por 1-0.

A equipa de Juvenis A do Benfica abriu da melhor forma a segunda fase do Campeonato Nacional da categoria ao derrotar, no Caixa Futebol Campus, o Sporting, por 1-0.
A primeira parte começou equilibrada, mas cedo pendeu para o Benfica, que teve em Hugo Cunha, guarda-redes do Sporting, um forte opositor até aos 39'.

Gonçalo Ramos foi o primeiro a criar perigo, logo aos 4', mas Hugo Cunha negou-lhe os intentos, situação que se repetiria aos 14’.
O Benfica teve sempre mais bola na primeira metade, foi mais pressionante e esteve mais perto do golo, mas este só surgiu aos 39', por Jair Tavares. O benfiquista, na área, fuzilou a baliza leonina para o 1-0 com que se chegou ao intervalo.
Na etapa complementar, o Sporting apareceu mais atrevido e, aos 57’, Rodrigo Fernandes esteve perto do empate. Respondeu o Benfica, volvidos dois minutos. Jair Tavares, após excelente jogada individual em que tirou o marcador direto do caminho, permitiu a defesa de Hugo Cunha.
Apesar de os verde e brancos estarem por cima no jogo, a melhor oportunidade voltou a ser benfiquista. Aos 79’, Nuno Cunha obrigou Hugo Cunha a vistosa intervenção para evitar o 2-0.
Os Juvenis A abrem a segunda fase com três pontos e na próxima ronda há deslocação ao reduto do Real SC.

Sem comentários:

Enviar um comentário