sábado, 30 de dezembro de 2017

FUTSAL FAZ CAIR O PANO DE 2017 COM UMA DEZENA


A equipa do Benfica encerra o ano com um claro 10-0 ao Fabril, em jogo da Liga Sport Zone.
A equipa de futsal do Benfica venceu, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Fabril, por 10-0, em jogo da 16.ª ronda da Liga Sport Zone.
Primeira parte de total domínio do Benfica com quatro golos apontados. A resistência do Fabril durou 10 minutos: aos 11’ Bruno Coelho inaugurou o marcador. Deives bisou com dois tentos de rajada (12’ e 13’) e Henmi fechou cinco minutos loucos com mais um tento (14').
No reatamento, mais do mesmo! Robinho fez o 5-0 aos 21’. A vencer por uma mão-cheia os comandados de Joel Rocha não abrandaram. No espaço de dois minutos, Fábio Cecílio bisou (32’ e 33’) e Robinho não ficou atrás e fez o seu segundo no jogo à passagem do minuto 38. Tiago Brito fixou o resultado, com golos aos 39’ e aos 40’.

O Benfica fecha 2017 com 45 pontos na classificação e no dia 6 de janeiro desloca-se ao reduto do Belenenses.

Joel Rocha: "Fomos aquilo que gostamos de ser"
“Os números finais não traduzem fielmente aquilo que o Fabril nos obrigou a trabalhar”, analisou Joel Rocha, o treinador do Benfica, em declarações à BTV.

“Foi o primeiro jogo desta época em que o Fabril não fez qualquer golo. Nos 15 jogos anteriores, marcou sempre golos e tem o quinto melhor ataque da Liga Sport Zone. Além de mantermos a nossa baliza a zero com um trabalho meritório, marcámos dez golos. Foi positivo, mas são apenas três pontos”, frisou.
“Uma boa moldura humana, uma boa forma de terminar o ano. Fomos aquilo que gostamos de ser: uma equipa com qualidade, prazer, responsabilidade e momentos de criatividade”, destacou o treinador.
Miguel Ângelo: "Trabalho, dedicação e títulos"
“O resultado fala por si: não sofremos golos, isso é muito bom. Fechámos o ano em grande”, reconheceu Miguel Ângelo, depois do 10-0 do Benfica sobre o Fabril.
“Trabalhámos toda a semana para isto. Para 2018? Podem esperar muito trabalho, dedicação e títulos”, afirmou o benfiquista.

Sem comentários:

Enviar um comentário