O Ministério Público (MP) arquivou o inquérito que envolvia o ministro das Finanças, Mário Centeno, sobre alegados benefícios em troca de bilhetes para um jogo de futebol do Benfica, revela esta quinta-feira a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL). Numa nota divulgada na sua página da internet, a PGDL justifica que o MP determinou o arquivamento do inquérito por inexistência de crime. "Realizado o inquérito, recolhida a prova documental e pessoal necessária ao apuramento dos factos, o MP concluiu pela não verificação do crime de obtenção de vantagem indevida ou qualquer outro, uma vez que as circunstâncias concretas eram suscetíveis de configurar a adequação social e política própria da previsão legal", adianta a PGDL. A PGDL explica que "o MP no DIAP [Departamento de Investigação e Ação Penal] de Lisboa ordenou a instauração de processo-crime na sequência da publicação nos órgãos de comunicação social de notícias sobre a solicitação de bilhetes para assistência a jogo de futebol no dia 1.04.2017 em tribuna presidencial". Aquela estrutura do MP refere que, "segundo tais notícias, no mesmo período temporal, veio a ser concedida uma isenção de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) a um familiar do presidente do clube que tinha oferecido os bilhetes ao ministro das Finanças". Na última sexta-feira, magistrados do Ministério Público realizaram buscas no Ministério das Finanças para recolha documental O inquérito foi dirigido pela 9.º secção do DIAP de Lisboa.
Agência Lusa
OBS: Parece que o assunto que fazia ladrar toda a rafeirada da comunicação social foi chutada para o lixo, mas as ratazanas da cs podem sempre chafurdar no lixo (o seu local predilecto) para terem a certeza.
Agência Lusa
OBS: Parece que o assunto que fazia ladrar toda a rafeirada da comunicação social foi chutada para o lixo, mas as ratazanas da cs podem sempre chafurdar no lixo (o seu local predilecto) para terem a certeza.
Esta notícia não deu na CMTV... sempre tão ciosos em dar informação noticiosa em primeira mão....
ResponderEliminarmas ainda nao ENTENDERAM estas noticias vao voltar isto nao vai parar esta gente como nao ganha nada também nao quer que os outro ganhem. em campo nao tem argumentos, e assim tentam destruir por meios muitos escuros pelo CALOR DA NOITE IDAS Á MADEIRA LAVAR DINHEIRO NA CONTA DE UM ARBITRO NAO PASSA NADA. com a nossa força por MUITA MERDA QUE PONHAM NA VENTOINHA, mais cedo que peçam essa merda vai lhes cair toda mas toda em cima.e ai meus caros essa merda vai demorar muito tempo a vos largar porque andam sempre a chafurdar nela MERDA.
ResponderEliminarOs advogados do Benfica tem de processar jornais e jornalistas q vomitam difamações e calúnias como esta é tempo de serem castigados os difamadores e caluniadores
ResponderEliminarQualquer pessoa de boa fé percebe que isto é um ataque sem precedentes ao Benfica, patrocinado pelas Cofinas desta vida, o que questiono é porque estão adeptos do Benfica nesses canais nojentos, fizeram algum contrato de fedelidade durante algum período de tempo? É pelo dinheiro,? eu não aguentava, nem que perdesse dinheiro, mandava - os a todos para aquele sitio.
ResponderEliminar