quarta-feira, 14 de março de 2018

RUI GOMES DA SILVA RESPONDE A MONIZ


RUI GOMES DA SILVA: «NINGUÉM LIGA NENHUMA A MONIZ»
Reage às palavras do vice-presidente e administrador da SAD.
Rui Gomes da Silva acredita que as declarações José Eduardo Moniz, que veio a público fazer referência a "ratos" que têm passado pelo Benfica, não são para si. Ainda assim, o antigo vice-presidente disse que "ninguém liga nenhuma" a Moniz.
"Não, acho que não é para mim. Três notas. José Eduardo Moniz tem dito várias coisas, ninguém lhe tem ligado nenhuma, de facto, não é deste meio. Uma das coisas em que o Benfica é atacado é a comunicação, em algumas lacunas. José Eduardo Moniz ou não manda nada na comunicação do Benfica ou está a mandar mal. Daquilo que tem sido uma constante de José Eduardo Moniz é que tudo o que diz é irrelevante", referiu no programa O Dia Seguinte, na SIC Notícias.
"Desde que entrou no Benfica não há uma declaração de José Eduardo Moniz que seja relevante. Presumo que, seguindo uma regra normal, uma pessoa quando não é notada, tem de ser radical, tem de dizer coisas fortes. Presumo que nem esteja muito nas suas características este tipo de terminologia. Depreendo que seja uma maneira de chamar a atenção, já que ninguém lhe liga", acrescentou Gomes da Silva.

Ainda sobre Moniz, Gomes da Silva estabeleceu uma comparação, no mínimo, curiosa: "Ele fala da história do Benfica e eu não faço parte da história. Quem não paga quotas durante 20 anos não pode conhecer a história. Toda a gente sabe que não conhece a história do Benfica. Como eu querer ser diretor do departamento de ginecologia do Hospital de Santa Maria, será a mesma coisa que Moniz querer falar de futebol".
Por fim, o antigo 'vice' das águias deixou um recado: "Se eu fosse presidente do Benfica, ficaria preocupado por andarem pessoas a fazer sondagens para saber se, no caso de o presidente cair, podem ganhar eleições. E nessas sondagens metem-me a mim".

11 comentários:

  1. Estou a ficar com este rafeiro cheio

    ResponderEliminar
  2. No entanto também há pessoas que, falando muito, tendo muita presença nos media, sendo muito activos nas redes sociais e blogs...julgam que é a melhor forma de serem notados e populares...isso não significa credibilidade...a competência e o mérito vêem-se pelo resultado do trabalho efectuado...não pela notabilidade ou presença sistemática nos media...

    ResponderEliminar
  3. No entanto também há pessoas que, falando muito, tendo muita presença nos media, sendo muito activos nas redes sociais e blogs...julgam que é a melhor forma de serem notados e populares...isso não significa credibilidade...a competência e o mérito vêem-se pelo resultado do trabalho efectuado...não pela notabilidade ou presença sistemática nos media...
    Diria mais quem liga ao RGS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande defensor do slb ,qualidade para ser presidente e outra coisa ,para ser dirigente ?
      de certeza

      Eliminar
  4. Bom, não disse nada de errado relativamente a Moniz.
    Nome muito sonante mas tem sido completamente irrelevante no Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Não é hora de discussões de lana-caprina entre Benfiquistas!
    É hora de UNIÃO de todos os Benfiquistas, perante todo o mal que os inimigos nos têm causado!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Esta conversa de menino mimado nao dignifica em nada o glorioso pelo contrário só destabiliza e disto já temos nós que chegue o SLB precisa de união e nao destas birrinhas de meninos mimados,agora dizes tu e depois digo eu chama-se a isto oerda de tempo.

    ResponderEliminar
  7. Tiros no próprio pé NÃO ! É hora de estarmos todos unidos.

    ResponderEliminar
  8. Olha no benfica seja qual for tem k a ver respeito o sr rui gomes se moniz esta no benfica è pk è preciso ok se nao estas bem muda para o porto ou sporting se isso k es

    ResponderEliminar



















  9. ESTE GOMES QUALQUER COISA METE-ME NOJO NÃO VOU A BOLA DO TIPO É NAS HORAS MÁS QUE SE VÊ BEM OS BENFIQUISTAS ESTE ANIMAL FORA DE PRAZO O PAPEL DELE É CRIAR PROBLEMAS PARA REINAR MAS SE ESTA Á ESPERA DE SER PRESIDENTE Ó GOMES QUALQUER COISA SENTATE AÍ NUMA CADEIRA E ESPERA E DESESPERA QUE NUNCA LÁ CHEGAS QUERES FAZER UM FAVOR AQUI AO VELHOTE LARGA O GRANDE BENFICA DEIXEI DE VER A SIC NOTICIAS POR TUA CAUSA VIVA O BENFICA


    ResponderEliminar