sexta-feira, 30 de março de 2018

SEGUNDA PARTE DESINSPIRADA DITA DERROTA NA DÉRBI LISBOETA


ANDEBOL
SL Benfica e Sporting CP disputaram, esta sexta-feira, a 2.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Andebol. Vitória para os leões, por 24-29.
Sport Lisboa e Benfica e Sporting CP mediram forças esta sexta-feira, à passagem da 2.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Andebol. Depois de uma primeira parte pautada pelo equilíbrio, uma segunda metade desinspirada por parte das águias permitiu aos leões saírem da Pavilhão n.º 2 da Luz com a vitória (24-29).
Com um Pavilhão n.º 2 ao rubro, o Benfica entrou bem no jogo e esteve em vantagem até muito perto dos 20 minutos, momento em que os leões passaram para a frente (6-7). Primeira parte equilibrada, com muita luta e intensidade, com os leões a chegarem ao intervalo com uma vantagem de somente dois golos (10-12).
Tudo em aberto e mais meia hora de emoções… Reentrada fortíssima do Sporting, a cavar um fosso de 7 golos. O Benfica reagiu, reduziu, contudo, algumas falhas na Hora H, alguma falta de inspiração e sorte, e um guarda-redes leonino com uma grande exibição, não permitiram às águias a obtenção dos seus intentos.
intentos.
Derrota, por 24-29, com o Sporting a isolar-se na classificação, não obstante, esta foi apenas a segunda ronda e há ainda muito Campeonato pela frente! Tudo em aberto!
Marcadores: Bélone Moreira (7), Alexandre Cavalcanti (4), Tiago Ferro (2), Paulo Moreno (3), Pedro Seabra (3), João Pais (1), André Alves (2), João da Silva (1) e Ales Silva (1).
Na próxima jornada, a 3.ª desta Fase Final, o Sport Lisboa e Benfica defronta a formação do Avanca. Esta partida está marcada para as 21h00 de quarta-feira, dia 11 de abril, no Pavilhão Adelino Costa (Aveiro).

Sem comentários:

Enviar um comentário