quinta-feira, 14 de junho de 2018

ALES SILVA CONTINUA DE ÁGUIA AO PEITO


ANDEBOL
O pivot brasileiro renovou contrato e avança para a quarta temporada ao serviço dos encarnados.
Depois de Belone Moreira, é Ales Silva quem prolonga o seu vínculo contratual com o Sport Lisboa e Benfica. O brasileiro chegou às águias em 2015/16, proveniente dos espanhóis do Guadalajara e tem merecido a confiança dos treinadores encarnados.
Na cerimónia de renovação, o pivot mostrou-se satisfeito por continuar a representar um clube da dimensão do Benfica. “É uma sensação incrível. Tenho consciência da sua dimensão e fazer parte dele é um orgulho enorme. Sente-se muito o Clube mais do que em outros lugares, tudo aquilo que ele representa no país e fora de Portugal. Fazer parte dele é uma sensação fantástica e os adeptos, de uma forma ou outra, cobram, porque querem títulos. Tive boas experiências aqui a nível pessoal e de clube, e isso dá motivação para continuar a trabalhar da melhor forma possível”, garantiu à BTV.
Ales aplaudiu ainda a já confirmada continuidade de Belone Moreira, destacando a aposta na continuidade. “Viemos numa dinâmica positiva de trabalho e acho que com as mudanças vêm muitas dificuldades no período inicial. Formamos uma boa base da equipa e podemos contribuir muito para futuros títulos”, frisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário