segunda-feira, 4 de junho de 2018

HUGO GASPAR RENOVA CONTRATO POR UMA ÉPOCA


VOLEIBOL
"Quero reconquistar o título nacional", assumiu o capitão da equipa de voleibol do Benfica no momento em que rubricou o novo vínculo.
Hugo Gaspar, oposto da equipa de voleibol do Benfica, renovou contrato por mais uma época com o Clube.
Voleibolista de 35 anos, Hugo Gaspar veste a camisola encarnada desde 2010/11 e não esconde o orgulho e a alegria por continuar de águia ao peito.

“Completamente satisfeito. Vou estar cá pelo menos mais um ano. Estou orgulhoso, satisfeito, contente e já a pensar na próxima época”, revelou Hugo Gaspar, em declarações à BTV.
Quanto a objetivos, Hugo Gaspar é perentório: “Quero reconquistar o título nacional que perdemos, é esse o grande objetivo pessoal e da equipa. Já sinto que esta é a minha casa. São vários anos, sou capitão de equipa e por isso sinto obrigação de ajudar sempre para atingir os nossos objetivos”, reforçou.
“Tive aqui alguns dos momentos mais felizes da minha vida, com grandes vitórias, mas também tive dos momentos mais tristes, e a época passada foi um deles. Houve altos e baixos, embora gostasse que fossem só altos, mas é difícil na carreira desportiva. Enquanto estiver aqui no Benfica, quero que sejam mais os momentos altos do que os baixos, com o máximo de alegria para todos”, salientou.

Sem comentários:

Enviar um comentário