segunda-feira, 4 de junho de 2018

O ASPIRANTE A SER Nº 2 VOLTA A CUSPIR A AZIA


GOMES DA SILVA CRITICA FALTA DE REAÇÃO ÀS ACUSAÇÕES DE CORRUPÇÃO: «DIREÇÃO E SAD EVAPORARAM-SE»
Antigo 'vice' diz que gostava de ter visto os dirigentes darem a cara, "com frontalidade e sem medo"
Rui Gomes da Silva criticou esta segunda feira o facto de o Benfica não ter reagido às acusações de corrupção levantadas pela reportagem da SIC. "Sabemos hoje - passados 4 dias - que, face à maior acusação de corrupção contra o Clube, a Direção e a SAD... evaporaram-se!", escreve o antigo dirigente no blog 'Geração Benfica'.

Gomes da Silva diz ainda que os vice-presidentes estão "aborrecidos, acossados e incomodados" mas só com as suas "discordâncias".

Leia na íntegra a publicação de Rui Gomes da Silva sobre o tema:

"E o Benfica continua sem que ninguém da direção dê a cara

Ora, face a tais ataques - que fizeram o pleno, nos dias seguintes, nos diferentes órgãos de comunicação social - o que fez o Benfica? Antecipou-se à surpresa que, dessa forma, deixou de o ser! Muito bem, nesse aspeto! A que se seguiu uma graça no Twitter (menos bem que a posição inicial, mas com alguma piada).
Depois disto - e sem contar com a posição de Paulo Gonçalves - nada! Ou seja, sabemos hoje - passados 4 dias - que, face à maior acusação de corrupção contra o Clube, a Direção e a SAD ... evaporaram-se!
Em vez de reagir, dando a cara, com frontalidade e sem medo, desapareceram! Perante acusações tão graves, a Direção do Benfica não veio responder, como seria fácil (do que sei e de acordo com a dimensão e a nossa História), negando tais factos! Urgia, ainda, que alguém dissesse - já agora - que no campeonato de 15/16, o do tri de Rui Vitória, o Sporting, a partir do nosso jogo com eles, em Alvalade, ganhou tantos jogos como nós!
A não ser que o facto de não terem sido campeões exclua qualquer tipo de ilicitude nos comportamentos dos agentes desportivos.
Quanto aos Vice Presidentes, estamos conversados! Aborrecidos, acossados e incomodados só com as minhas discordâncias. Isso, sim, é grave e motivo de uma entrevista de um VP e de várias "bocas" do novo porta voz do Presidente.
Porque responder - dando a cara - a acusações contra o Benfica de corrupção, de tentar comprar jogos, de tudo o que temos vindo a ver noticiado, isso é coisa que não os preocupa! Ou que acham que os pode chamuscar e de que querem ficar longe!
Fazem bem até um dia em que já lá não farão nada!!!"
Texto completo no blogue 'NovoGeração Benfica'.

3 comentários:

  1. lfv/dso e as suas equipas não devem ser imunes à critica senão o Benfica é uma ditadura...simples! Tratam de se servirem dela para melhorarem o que de mal esta feito, à bem do clube!

    ResponderEliminar
  2. não compreendo um clube democràtico como o BENFICA que foi noutros tempos um exemplo no exercicio da democracia logo que essa seja exercida a dita personagem neste caso RGS é logo catalogado de aziado espero que sejas mais um destes Vieiristas que o BENFICA tem que gramar a sêr gamado

    ResponderEliminar
  3. em que pontos o aspirante aziado se enganou???gostava de saber...é que eu nao esqueço que quem deu de mao beijada o penta foi o querido lider escondido.....lfv

    ResponderEliminar