sábado, 2 de junho de 2018

O PRESIDENTE E O ADEPTO


Há um vídeo de Bruno de Carvalho a ser entrevistado ainda jovem líder em que dizia que se o Bruno presidente se portasse mal, o Bruno adepto o colocaria em sentido. Passe a referência à saudosa Ivone Silva, na ‘Olívia patroa, Olívia costureira’, era bom que o Bruno adepto desse prova de vida rapidamente. Está nas mãos de BdC salvar o que resta de um Sporting que desde Madrid é motivo de chacota ou pena dos adversários e de vergonha, mais ou menos assumida, de muitos adeptos.
Foi no clube do Bruno presidente que a Mesa da AG se demitiu e voltou atrás, Conselho Fiscal idem aspas, que o diretor do futebol foi indiciado por 18 crimes de corrupção, que a equipa jogou a final da Taça com um treinador despedido, que o plantel foi agredido de forma bárbara no próprio local de trabalho como nunca tinha acontecido, que dois jogadores com mais 10 anos de casa rescindiram e o Conselho Diretivo usou um expediente ilegal para marcar uma AG também ilegal. Um líder que vê isto acontecer na sua gestão e não tem um pingo de vergonha para se demitir e ir a votos precisa de... ser alertado pelo Bruno adepto. Está nas mãos desse, o adepto, a ‘salvação’ do Sporting.

Os jogadores não querem sair a mal. Como não acredito que o adepto ainda respire, o presidente vai ficar agarrado ao lugar com medo de ir a votos. E sem pensar nas consequências.
Bernardo Ribeiro, in Record

1 comentário:

  1. O adepto do Sporting que há em Bruno de Carvalho, parece que está morto.

    Pelo contrário, o adepto do Sporting que existe em Bernardo Ribeiro, está vivo e bem vivo.
    E sempre esteve, e de boa saúde.

    ResponderEliminar