quarta-feira, 28 de novembro de 2018

LÚCIDO E PRAGMÁTICO


«JESUS DEIXOU SAIR VEDETAS QUE DÃO PARA FORMAR EQUIPA CAPAZ DE DISPUTAR TÍTULOS EUROPEUS»
Manuel Alegre deposita total confiança em Luís Filipe Vieira para tomar a melhor decisão para o Benfica no que à eventual troca de treinador diz respeito. Espera, porém, que essa decisão «não passe por alguns conselheiros» e não signifique, necessariamente, o regresso de Jorge Jesus.

«Nada tenho contra Rui Vitória, é uma boa pessoa e devemos-lhe dois títulos. É um homem sério. Foi talvez demasiado complacente quando se venderam alguns jogadores, devia ter batido o pé e não bateu. Alguma solução vai ter de ser encontrada, mas isso compete ao presidente. E espero que não passe por alguns conselheiros. Acima de tudo confio no Benfica como grande instituição que é e confio no presidente que soube tirar o Benfica da fossa e do abismo em que estava. Ele e Manuel Vilarinho. Soube dar estabilidade e construir o Seixal. Deve ter mais pulso agora em relação ao aproveitamento dos novos jogadores», sustentou o conhecido adepto dos encarnados, em declarações à Rádio Renascença.
Quanto ao possível regresso de Jorge Jesus à Luz, Manuel Alegre coloca sérias reservas.
«Há muitos benfiquistas que gostaram muito de Jesus mas que não lhe perdoam a forma como ele saiu para o Sporting. Não vai ser fácil de resolver. Eu preferia outro tipo de solução, sem pôr em causa a competência dele [Jorge Jesus], mas baseando-me um pouco no passado, pois não aproveitou jovens jogadores do Benfica», recordou, sublinhando que o atual treinador do Al-Hilal «deixou sair algumas dessas grandes vedetas que andam a jogar noutros campeonatos e que dão para formar uma equipa capaz de disputar títulos europeus.»

In a Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário