segunda-feira, 19 de novembro de 2018

O MISTÉRIO GERALDES


É disto k a carneirada anda a rir ?! Vamos ver como vai acabar. 🤮🤮🤮🤮
O Mistério André Geraldes
Depois de se ler a acusação a Bruno de Carvalho, constatou-se que a PJ do porto recusou-se a passar informações, como o conteúdo do telemóvel de André Geraldes, incluindo escutas ou mensagens. Repito a PJ do porto recusou-se a prestar estas informações. Por um lado, ficámos a saber como é que foi possível André Geraldes se ter safado de tudo, mas por outro, e mais preocupante mesmo é ficarmos com a ideia que a PJ do porto se recusou a prestar tais informações, de forma a que tudo fique abafado. Convém lá no norte, que o caso cashball fique abafado e que não se fale mais disso. A justiça mais a norte do País é de facto diferente de toda a justiça feita no restante país. 

Antiandruptos Facebook

5 comentários:

  1. Que o crime organizado se instalou na cidade invicta há quase 40 anos, ninguém tem duvida.
    Que a teia do polvo azul tem servos em todos os quadrantes da sociedade e controla todos os poderes no conclave a norte do mondego, também todos sabemos...
    O que me preocupa mesmo é o silêncio das autoridades governamentais que têm a obrigação e o dever de fazer cumprir as Leis da República, independentemente do local do País...
    Que um clube, contrate um indivíduo tão reles, é a prova provada da falta de valores de uma sociedade doente...
    Que os lagartos vão ter que pagar aos mafiosos, este "pequeno" favor que o crime organizado lhes proporcionou...também não tenho dúvidas!!

    ResponderEliminar
  2. Para mim está visto quem andou a entregar quem a troco de absolvição 😉

    ResponderEliminar
  3. .......não é para admirar a PJ do Porto, também se recusou a encontrar a arma que "suicidou" o sr Mesquita, que foi encontrado morto num gabinete do estádio do "dragon". Como é possivel uma policia negar a entrega de informações'??? A Direcção do Benfica não pode protestar????

    ResponderEliminar
  4. "diferente" ? quando dizes isto assumes que existe alguma lá por aqueles lados? Caro, não há justiças "diferentes". Ou há justiça ou não há, até porque para haver justiça tem de ser igual para todos. E lá por aqueles lados é coisa que não existe.
    mlm

    ResponderEliminar
  5. Pois.....pelo o que me apercebi, o Cash Ball caiu...ja nao haverá julgamento....mais uma manobra.!!

    ResponderEliminar