domingo, 18 de novembro de 2018

TRIUNFO TAXATIVO FECHA RONDA DUPLA


VOLEIBOL
Dois jogos, duas vitórias... o Benfica segue e soma invicto no Campeonato Nacional.
Sport Lisboa e Benfica e Leixões SC enfrentaram-se, esta tarde de domingo, numa partida referente à 10.ª jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional de Voleibol. No Pavilhão n.º 2 da Luz, triunfo taxativo para os encarnados que assim somam e seguem na prova com um pleno de vitórias!
Tarde marcada pela emoção, com um minuto de silêncio cumprido religiosamente antes do início da partida, em memória de Rui Mourinha, presidente da Secção de Voleibol, falecido no passado fim de semana.
Foco e entrada em quadra com muita ambição! Depois da vitória de sábado (ontem), na deslocação ao terreno do SC Caldas, o Benfica demonstrou desde muito cedo vontade em garantir mais um triunfo, não obstante a postura de raça dos forasteiros que estiveram mesmo na frente do parcial e lutaram ponto a ponto. No final do 1.º set, vitória para o Benfica por 25-20, colocando-se na frente do jogo: 1-0.

Seguiu-se um 2.º set... à Benfica! A formação comandada por Marcel Matz não deu qualquer hipótese ao adversário e partiu para um triunfo taxativo por 25-13. Vantagem de 2-0 no jogo!
Com uma vantagem de 2-0 no jogo, o Benfica arrancou para um 3.º set pleno de talento, com os números - expressivos! - a serem sintomáticos do que se passou em quadra: parcial de 25-17 e um 3-0 taxativo no jogo! O Benfica mantém-se invicto!
Formação inicial: Rapha, Theo Lopes, Ivo Casas, Winters, Zelão, Nuno Pinheiro e Honoré.
Os encarnados tornam a entrar em quadra no próximo sábado, dia 24 de novembro, com uma deslocação ao Pavilhão das Laranjeiras (Ponta Delgada), agendada para as 16h00 de Portugal Continental. Clube K e SL Benfica medem forças à passagem da 11.ª jornada da Fase Regulara do Campeonato Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário