terça-feira, 4 de dezembro de 2018

O FUTEBOL PORTUGUÊS ESTÁ UM LAMAÇAL NOJENTO


«MULTA A SÉRGIO CONCEIÇÃO É O DESCRÉDITO TOTAL DO FUTEBOL PORTUGUÊS»
Através do seu diretor de comunicação, o Benfica não poupou críticas ao Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) por apenas ter aplicado uma multa a Sérgio Conceição, na sequência da expulsão do treinador no jogo com o Boavista.
Luís Bernardo, em declarações prestadas a A BOLA, começou por lembrar que «na época passada, o CD puniu Rui Vitória com 15 dias de suspensão, após a sua expulsão no jogo com o Moreirense, evocando reincidência de outras expulsões, em épocas anteriores, noutros clubes que não o Benfica».

«Sérgio Conceição, só esta época, já foi expulso três vezes e, se recuarmos a épocas anteriores, segundo a contabilidade de um jornal, conta 15 expulsões, mas agora assistimos a um total apagão de reincidências», apontou o diretor de comunicação do clube encarnado, finalizando:

«Como é possível acontecer esta diferença de tratamento e esta proteção ao mesmo clube? É urgente que as diferentes entidades da FPF e da Liga de clubes parem um pouco para pensar. Não é possível, dentro e fora do campo, existir esta gritante dualidade de critérios e rigor, sempre a favor do mesmo clube. É o descrédito total do futebol português.»
A situação de Sérgio Conceição é o exemplo mais claro que o Calor da Noite está, neste momento, com controle de tudo, desde a Disciplina à Arbitragem. É inacreditável e inaceitável como Meirim continua a fazer de todos nós parvos. Já deve haver uma pasta no computador do Meirim de nome "Sérgio Conceição" em que, aconteça o que acontecer, a punição é sempre a mesma.
Já agora, o repetido "vão para o caralho, filhos da puta" que saiu da boca de Conceição ficou sem dono no relatório do Hugo Miguel.
Tudo normal no futebol Português! Siga a banda do Calor da Noite!
Página do Facebook do Arquivo da Fruta...

1 comentário:

  1. Depois do que se passou no Bessa, os lagartos e o braga continuam calados?
    Não estão a lutar pelo título?
    Não querem ser campeões?

    O diagnóstico está feito é preciso discutir tratamentos e soluções para irradicar esta maldita doença chamada "apito azul dourado"!!

    ResponderEliminar