terça-feira, 4 de dezembro de 2018

REVIRAVOLTA TERMINA EM GOLEADA!


HÓQUEI EM PATINS
Benfica chegou ao intervalo em desvantagem no marcador, contudo, no final do jogo, triunfo perante o Riba D'Ave HC, numa partida intensa e emocionante. Segue-se deslocação a Valongo.
Sport Lisboa e Benfica e Riba D'Ave HC disputaram esta noite de terça-feira a partida referente à 8.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. No Pavilhão Fidelidade, as águias estiveram a perder, no entanto, uma 2.ª parte de luxo concretizou a reviravolta: 7-2.
Depois de mais uma jornada europeia vitoriosa (triunfo na Catalunha frente ao Noia), regresso ao Pavilhão Fidelidade e às contas do Campeonato Nacional. Frente a frente os 3.º e 4.º classificados, ambos com 14 pontos e com o mesmo registo à entrada para este desafio: 4 vitórias, dois empates e uma derrota.

Primeiros minutos pautados pelo equilíbrio, com o Riba D'Ave HC a mostrar o motivo porque é considerado a equipa sensação da prova, contudo, aos cinco minutos o marcador foi desbloqueado!
[GOLO: 1-0] Grande jogada, concretizada com muito talento por Calos Nicolía.
Do outro lado, resposta pronta, com o empate a chegar aos 9' e a obrigar Pedro Nunes a pedir Time Out.
[GOLO: 1-1] Lance muito rápido, com Hugo Azevedo, com um remate a meia altura, a fazer o empate.
[GOLO: 1-2] Aos, 23’, remate forte de meia-distância, com Pedro Henriques a não ver a bola partir e a sofrer o golo, com o adversário a colocar-se em vantagem, uma vantagem com que se atingiu o intervalo, depois de uns primeiros 25 minutos pautados pelo equilíbrio, numa partida morna...
Reatar intenso, veloz, com as duas equipas a entrarem a todo o gás! E o golo não tardaria…
[GOLO: 2-2] Contra-ataque rapidíssimo, triangulação espetacular, com Miguel Rocha a rematar forte para sentenciar novo empate (28')
O Benfica carregava e colocou-se novamente em vantagem. Falta sobre Nicolía e livre...
[GOLO: 3-2] Na conversão do livre direto, magia de Lucas Ordoñez! (34').
[GOLO: 4-2] Mais um lance espetacular do coletivo, com Miguel Rocha a bisar! (35')
[GOLO: 5-2] Décima falta para os forasteiros e, na conversão do livre direto, Lucas Ordoñez a bisar! Espetáculo no Pavilhão Fidelidade! (36')
[GOLO: 6-2] Hat-trick de Lucas Ordoñez… e mais um golaço do argentino! (49')
[GOLO: 7-2] Póquer de Lucas Ordoñez… e o melhor é mesmo ver! (49')
Cinco inicial: Pedro Henriques, Albert Casanovas, Diogo Rafael, Carlos Nicolía e Jordi Adroher.
A equipa comandada por Pedro Nunes, que agora soma 17 pontos, torna a entrar em quadra no próximo fim de semana, com uma deslocação ao Pavilhão Municipal de Valongo. O jogo entre AD Valongo e SL Benfica, referente à 9.ª jornada da competição, tem início às 15h00 de domingo, dia 9 de dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário