quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

“ESTAMOS VIVOS NAS QUATRO COMPETIÇÕES”


FUTEBOL
Lateral-esquerdo espanhol salienta que “há que aproveitar o bom momento” que o Benfica vive.
Perto de encerrar o ano 2018, Grimaldo já igualou a sua época mais concretizadora, com quatro golos marcados. O lateral-esquerdo espanhol quer aproveitar o bom momento de uma equipa que respira confiança.
EM QUATRO FRENTES
“Estamos vivos nas quatro competições, ainda falta meia temporada, talvez até um pouco mais. Penso que o mais importante é poder ganhar as quatro competições. Não se consegue estar sempre no nível máximo, é complicado e chegou um momento que, por várias situações, não conseguíamos a vitória. Era complicado, mas o importante é que agora estamos num bom momento, há que aproveitá-lo e pensar no próximo jogo.”

A RELAÇÃO COM OS ADEPTOS
“A crítica não foi para os adeptos, creio que tentei puxar pelo apoio deles. Estávamos numa má situação, mas melhorámos. Não acho que tenha sido uma crítica, mas antes um incentivo para que nos ajudem e para estarmos todos juntos.”

Benfica-FC Porto

ELO ENTRE EQUIPA E TREINADOR
“A equipa confia no treinador e sempre confiou. Penso que chegou a uma situação um pouco mais delicada depois de um início de temporada muito bom e agora estamos num bom momento outra vez. Há que aproveitá-lo.”

TURCOS PELA FRENTE
“De certeza que será um jogo muito difícil, estamos cientes disso, mas ainda falta muito e não sabemos em que situação estaremos – nós e eles [Galatasaray] –, o que também poderá mudar muito até esse jogo. Quando essa altura chegar, logo pensaremos nisso.”
ATÉ ONDE PODE CHEGAR O BENFICA?
“De momento, estamos a pensar na primeira eliminatória, depois pensaremos na seguinte e por aí fora. A equipa está motivada para chegar o mais longe possível e… porque não ganhar?”
EXIBIÇÕES QUE VALEM ELOGIOS
“Tento sempre melhorar a cada ano, estou muito bem. Não sei se estou melhor ou pior do que nos anteriores, que sejam os outros a avaliar. Estou muito feliz com a temporada que estou a fazer e agora há que continuar assim. Estou muito contente aqui, muito feliz. Estou a ter minutos e igualmente a confiança do treinador e o que tiver de vir, virá, mas a verdade é que estou muito contente aqui no Benfica.”
UMA GRANDEZA QUE SURPREENDE
“Sabia, porque muita gente falava, que era um Clube muito grande, com uma dimensão muito grande e quando cheguei aqui também fiquei surpreendido porque era maior do que podia imaginar e estou muito feliz pelo tempo que já levo aqui e todo o tempo que estarei.”
DA FORMAÇÃO PARA O PLANTEL PRINCIPAL
“Estão a subir, nos últimos anos, muito bons jogadores da formação, e isso faz com que suba o nível da equipa, é importante que venham jogadores jovens com muita ambição, com muita qualidade e isso faz com que melhore o nível da equipa e que sejamos mais competitivos.”

Sem comentários:

Enviar um comentário