quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

MONIZ ESCLARECE...


«PARA DESCANSAR AS MENTES DOENTIAS: NÃO ALIMENTO A AMBIÇÃO DE SER PRESIDENTE DO CLUBE»
José Eduardo Moniz, vice-presidente das águias, utilizou a sua conta de Facebook para esclarecer as declarações que prestou a propósito da última conferência de imprensa de Luís Filipe Vieira, na qual o presidente do Benfica justificou as razões que o levaram a decidir segurar Rui Vitória como treinador.
Eis a publicação
«Anda por aí alguma gentinha tentando ver em declarações que fiz, enquanto jornalista, intenções e propósitos relativamente ao Benfica, que não têm pés nem cabeça.
Para descansar os incautos e as mentes doentias, esclareço já que não alimento a ambição de ser presidente do clube, que reafirmo que o Benfica deve muito a Luís Filipe Vieira e que ele sabe bem que tudo farei para que o clima de tranquilidade e estabilidade, que sempre defendi, se mantenha. Só assim atingiremos os nossos objectivos.
Descansem que não será do meu lado que se abrirão fracturas no Benfica. Nem sequer percebo as razões para tanto histerismo nem o aproveitamento que querem fazer do que afirmo enquanto jornalista de profissão.»
Anda por aí alguma gentinha tentando ver em declarações que fiz, enquanto jornalista, intenções e propósitos relativamente ao Benfica, que não têm pés nem cabeça.
Para descansar os incautos e as mentes doentias, esclareço já que não alimento a ambição de ser presidente do clube, que reafirmo que o Benfica deve muito a Luís Filipe Vieira e que ele sabe bem que tudo farei para que o clima de tranquilidade e estabilidade, que sempre defendi, se mantenha.
Só assim atingiremos os nossos objectivos.
Descansem que não será do meu lado que se abrirão fracturas no Benfica.
Nem sequer percebo as razões para tanto histerismo nem o aproveitamento que querem fazer do que afirmo enquanto jornalista de profissão.

1 comentário:

  1. O que José Eduardo Moniz afirma sobre política, clima ou o preço do petróleo, é como jornalista.

    O que afirma sobre o Benfica, mesmo quando no papel de jornalista, vincula-o como vice-presidente do Benfica.

    ResponderEliminar