domingo, 20 de janeiro de 2019

GOLEADA NO FUNDÃO


TRIUNFO TAXATIVO NO REGRESSO AO CAMPEONATO
FUTSAL
Águias golearam no Fundão, no desafio da 17.ª jornada do Campeonato Nacional, e seguem na liderança invicta da classificação geral. Segue-se a Taça de Portugal...
Conquistada a Taça da Liga de Futsal, atenções centradas no Campeonato Nacional. O SL Benfica viajou, esta tarde de domingo, até ao Pavilhão Municipal do Fundão onde, perante os locais, goleou (0-7), na 17.ª jornada da Fase Regular da prova. Grande jogo das águias!
Líder invencível da Liga Sport Zone, com um pleno de 16 vitórias, frente ao 6.º classificado, com 23 pontos a separar as duas equipas.
Embalado pela conquista da Taça da Liga, o Benfica entrou com tudo! Primeiro, Fernadinho, depois Fits… depois André Coelho, colocaram em sentido a formação adversária, com o guarda-redes Gustavo a ser o grande protagonista logo nos primeiros minutos de jogo.
Pressão alta, a toda a quadra, momentos de verdadeiro sufoco e André Coelho atirou forte para grande defesa de Gustavo, após espetacular triangulação. Minuto 4’, canto…
O Benfica carregava com tudo, falta à entrada da área e o inevitável golo!
[GOLO: 0-1] Lance de bola parada, jogada de laboratório e André Coelho a finalizar! Estava feito o 1.º da tarde!
Em vantagem, o sufoco continuava...
[GOLO: 0-2] O lance começa em Robinho, com Fábio Cecílio na ala a servir Feranadinho que, à entrada da área, de primeira, rematou sem hipóteses!
O Benfica dominou a primeira parte, foi melhor, teve mais oportunidades e os 0-2 ao intervalo eram deveras lisonjeiros para os anfitriões! [RESULTADO AO INTERVALO: 0-2]

Reatar de jogo e a toada manteve-se, com muito, muito Benfica em quadra...
[GOLO: 0-3] Minuto 23, jogada individual de Fits.
Depois de dilatada a vantagem... os golos começaram a suceder-se de forma natural, tal o poderio demonstrado em quadra pelos encarnados!
[GOLO: 0-4] Ao minuto 29, Robinho abiu para Fits na ala direita, com o pivô a servir Marc Tolrà. O espanhol, no coração da área, a fazer o gosto ao pé.
A equipa do Fundão bem tentava reagir, contudo, os encarnados, com muita classe, não deixaram e tornaram a dilatar...
[GOLO: 0-5] Robinho rematou de meia-distância, com o esférico a encontrar Fernandinho, que, inteligentemente, de costas para a baliza, desviou do guarda-redes do Fundão.
Até ao final da partida, só deu Benfica... e mais dois golos de belo efeito!
[GOLO: 0-6] Jogada de insistência de Fits e Robinho, com um chapéu de classe, a aumentar a contenda.
A fechar o desafio, mais uma grande jogada do coletivo...
[GOLO: 0-7] Triangulação entre Robinho, Miguel Ângelo e Fábio Cecílio, com o último a finalizar.
O Benfica sai do Fundão com mais três pontos, mantendo-se na liderança invicta, isolada e justa da classificação geral da Liga Sport Zone! [RESULTADO FINAL: 0-7]
Cinco inicial do Benfica: Roncaglio, Marc Tolrà, Tiago Brito, Fábio Cecílio e Fernandinho.
A formação comandada por Joel Rocha torna a entrar em quadra no próximo sábado, dia 26 de janeiro… e há mudança de chip! O Benfica desloca-se até ao Pavilhão do Centro Social de São João onde, às 19h00, defronta o CS São João, numa partida referente aos dezasseis avos de final da Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário