domingo, 20 de janeiro de 2019

NOVA GOLEADA NO HÓQUEI FEMININO


EXIBIÇÃO CATEGÓRICA RESULTOU EM GOLEADA
HÓQUEI EM PATINS
A equipa feminina de hóquei em patins goleou a formação do CDA Externato São Filipe na 11.ª jornada do Campeonato Nacional, Zona Sul.
A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica venceu neste domingo (20 de janeiro) a formação do CDA Externato São Filipe por expressivos 28-0. O jogo, referente à 11.ª jornada do Campeonato Nacional (1.ª Fase - Zona Sul), disputou-se no Pavilhão Fidelidade.
As marcadoras dos golos encarnados foram Rita Lopes (11), Marlene (6), Aina Arxé (3), Ana Arsénio (3), Inês Vieira (2), Maria Sofia Silva (2) e Rute Lopes.

Com os 28 golos apontados nesta partida, as águias ultrapassaram a centena de golos em apenas nove jogos. Somam neste momento 122 tentos certeiros, sendo que concederam apenas nove golos.
Com esta vitória as águias somam 27 pontos (nove jogos, nove vitórias) e mantêm-se no 1.º lugar da tabela classificativa. Recordando que este é um Campeonato com sete equipas, ou seja, há sempre uma formação que fica isenta em cada jornada, daí esta ter sido a 11.ª jornada e a formação encarnada ter apenas nove jogos realizados.
O próximo desafio da equipa feminina de hóquei em patins será no dia 27 de janeiro frente à formação do FC Alverca. Este jogo, relativo à 12.ª jornada do Campeonato Nacional, Zona Sul, está marcado para as 18h00 no Pavilhão do FC Alverca.

Sem comentários:

Enviar um comentário