quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

NOVO TREINADOR DO HÓQUEI APRESENTADO


ALEJANDRO DOMÍNGUEZ: “IMPRESSIONADO COM O PROJETO”
HÓQUEI EM PATINS
Novo treinador da equipa de hóquei em patins do SL Benfica foi apresentado, nesta quinta-feira, em conferência de Imprensa.

Anunciado no dia 22 de dezembro de 2018 como treinador do Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, Alejandro Domínguez, de 47 anos, nascido em Buenos Aires, foi apresentado nesta quinta-feira em conferência de Imprensa.
O vice-presidente Domingos Almeida Lima foi o primeiro a usar da palavra.
“As expectativas são as de sempre nesta casa. Queremos vitórias em todas as provas. Quero deixar aqui uma saudação e um agradecimento ao trabalho feito pelo Pedro Nunes ao longo dos últimos cinco anos, em que teve o mérito de ganhar praticamente tudo o que havia para ganhar em Portugal e no estrangeiro. Foi uma época feliz”, começou por dizer, passando de pronto a abordar a chegada do novo técnico, a abertura de um novo ciclo.
“Que seja muito feliz connosco, que goste de estar no Benfica. O Clube oferece boas condições de trabalho, mas podemos sempre melhorar. O que interessa é que a equipa tenha condições para ganhar e nesta casa o que queremos é ganhar com mérito, dedicação, valor e entrega. Que 2019 seja o ano de abertura de um novo ciclo, também ele ganhador. Queremos uma reconquista efetiva e estou certo de que, com trabalho, o vamos conseguir”, explicou.
Alejandro Domínguez trabalha com a equipa há poucos dias e as primeiras impressões não poderiam ser melhores.
“Têm sido dias muito intensos em todos os aspetos. Estamos num clube, numa casa tão grande e temos todas as condições. Não há desculpas, temos todas as condições e recursos para trabalhar”, analisou o técnico, considerado em 2017 o melhor do mundo.
“As sensações são muito positivas! A atitude tem sido fantástica, temos feitos sessões duplas de treino porque é preciso tempo. Estou mais do que feliz, impressionado com o projeto, e agradeço, sobretudo, a confiança que um clube com esta envergadura deposita em mim”, explicou.
Quanto ao futuro, a única promessa é a de muito trabalho.
“Trabalho… Não posso prometer mais do que isso. Prometo trabalho! Ganhar é a consequência de muitas outras coisas. As que conseguimos controlar vamos fazê-lo, as outras… Mas prometo trabalho”, concluiu Alejandro Domínguez, que, recorde-se, assinou contrato válido por três anos e meio.

1 comentário: