quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

O SUCESSO DA BTV


Um livro aberto, escrito e corrigido diariamente. Assim é a Televisão que emite 24 horas por dia. Não pára de evoluir, não suspende o acompanhamento da realidade, da evolução global e particular. Não existem televisões perfeitas, todavia há canais de televisão que marcam a actualidade e a história. Distinguem-se dos demais.
A Benfica TV – o primeiro canal de clube português, o primeiro à escala mundial a transmitir os jogos da sua equipa em exclusivo, o primeiro premium desportivo a constituir-se enquanto concorrente da Sport TV – vence pelo terceiro ano consecutivo o Prémio Cinco Estrelas, na categoria “TV – Canais Desportivos”.

É uma vitória consumada graças a um total de 8,20 (numa escala de 1 a 10), resultante da preferências dos consumidores portugueses. Independentemente da qualidade dos restantes nomeados, a BTV foi a escolhida. Destacou-se pela qualidade geral da informação e pela credibilidade, mas também pela forma diferenciadora como informa quem a vê.
Para que se conheçam melhor os critérios utilizados na avaliação, são cinco os pontos de que resulta a nota final:
• Notoriedade Espontânea
• Satisfação
• Confiança
• Inovação
• Actualidade (sendo esta a característica identificada pelos consumidores como a mais relevante na categoria TV – Canais Desportivos)
Obrigado. É oportuno agradecer aos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, a todos os que se interessam pelo futebol e pelas modalidades. E não esquecemos os nossos adversários e detratores que nos perseguem e criticam provando ao mundo que são espectadores regulares da BTV.
Não somos os melhores nem podemos agradar a todos, mas existimos há 10 anos, superámos com 2 canais os 320 mil assinantes e somos – digam o que disserem – uma referência na cobertura de eventos desportivos, do futebol às modalidades de menor projecção, e contribuímos definitivamente para a promoção do desporto nacional. Todo ele, para todos.
Ricardo Palacin Director Benfica TV

4 comentários:

  1. O sucesso da BTV e os 320 mil assinantes é uma mina para a NOS que assim cobra dos Benfiquistas a quase totalidade do valor que paga ao Benfica pelo contrato dos direitos televisivos.

    ResponderEliminar
  2. Você deve ser mais fiscal dos dragartos temos pena mas a BTV recebeu mais um prémio você deve ter cá uma azia que se cura com Renni ou no Júlio de Matos forcaaaaa Benficaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. O Zé tu bem tentas saber mas no alvalixo ou no ladrão não tem prof dignos de saber fazer contratos não sabes estuda aprende com o Vieira depois sim podes falar a vontade é dizer verdades

    ResponderEliminar