terça-feira, 30 de abril de 2019

BEATRIZ CAMEIRÃO PROLONGA CONTRATO


FUTEBOL FEMININO
A média do futebol feminino do Benfica mostra-se orgulhosa por representar "um dos melhores clubes do mundo".
Beatriz Cameirão, média do futebol feminino do Benfica (Sub-19), prolongou a ligação ao Clube. Em declarações à BTV, a jogadora disse que é bom sentir esta manifestação de confiança.
"É um motivo de orgulho poder vestir o Manto Sagrado, porque o Benfica é dos melhores clubes do mundo, senão o melhor. É muito bom representar este Clube. É bom sentir este voto de confiança que o Benfica me está a dar, porque é sinal de reconhecimento do que estou a fazer. É importante continuar a trabalhar e seguir em frente", vincou.

A jogadora de 17 anos já soma 157 minutos pela equipa principal [divididos entre o Campeonato e a Taça de Portugal] e explicou que é sempre positivo jogar e aprender com atletas mais experientes.
"É sempre bom ir fazendo alguns minutos na equipa sénior, porque todas fazemos parte de um projeto, todas fazemos parte desta história. É sempre bom aprender com as atletas mais experientes, poder jogar ao lado delas, porque são jogadoras muito boas", explanou Beatriz Cameirão, que compete regularmente pela equipa Sub-19, envolvida na luta pelo título de Juniores.
Relativamente à final da Taça de Portugal, que o Benfica vai disputar no dia 18 de maio, às 15h00, perante o Valadares Gaia FC, Beatriz Cameirão afirmou que este era um dos objetivos propostos e acredita que o Jamor irá estar cheio para a final da prova-rainha.
"Este projeto do Benfica tinha vários objetivos, um deles era chegar à final da Taça de Portugal. Uma das coisas que nós queremos fazer, sem dúvida alguma, é encher o Jamor e acredito que isso vai acontecer. É muito bom poder lutar pela conquista da Taça por este Clube e com esta equipa", finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário