sexta-feira, 19 de abril de 2019

"MAIS SUCESSO NA FINALIZAÇÃO"


FUTEBOL FEMININO
Virar a eliminatória é o objetivo da equipa de futebol feminino do Benfica, que joga a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal em Braga, às 11h30 de sábado.
Para continuar a lutar por um dos objetivos em época de estreia, o Benfica tem de inverter a desvantagem (1-2) com que saiu do jogo da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. João Marques está ciente das dificuldades, mas também confiante na reviravolta e presença no Jamor.
“Sabemos que vamos encontrar um adversário muito forte. Esperamos muitas dificuldades, mas trabalhamos para as ultrapassar. O Braga é uma equipa que ainda não tem nenhuma derrota nesta época e que pratica um bom futebol, mas nós, Benfica, estamos preparados para esse encontro”, assegurou o técnico encarnado, em declarações à BTV.
Depois de uma derrota pela margem mínima na 1.ª mão, João Marques quer dar a volta à eliminatória e, para isso, aponta para uma maior objetividade na finalização.
“Acima de tudo, temos de ser mais objetivos na finalização e ter mais sucesso. No primeiro jogo com o SC Braga, praticámos um bom futebol, tivemos muitas situações ofensivas, mas pecámos na finalização. Esperamos que neste jogo as coisas sejam diferentes”, desejou.
O SC Braga-Benfica tem o apito inicial marcado para as 11h30 deste sábado (20 de abril), no Estádio 1.º de Maio, em Braga.
DAIANE RODRIGUES: “RESPEITAMOS O BRAGA, MAS RESPEITAMOS MAIS AINDA A NOSSA CAMISOLA E ADEPTOS”
FUTEBOL FEMININO
A equipa feminina de futebol do Benfica discute a passagem à final da Taça de Portugal com o Braga às 11h30 de sábado.
É no Estádio 1.º de Maio, em Braga, que, às 11h30 de sábado, o Benfica joga a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol feminino. Daiane Rodrigues assegura que a equipa se prepara da melhor forma para virar o resultado da 1.ª mão (derrota por 1-2).
“Vai ser um grande jogo. Certamente vamos encontrar dificuldades, mas estamos preparadas e a treinar para conseguir fazer o melhor. Trabalhámos muito para corrigir os erros que cometemos na 1.ª mão, porque neste sábado não há margem para falha”, afirmou a lateral-direita em declarações à BTV.
Daiane Rodrigues enfatiza que o objetivo é chegar à final da Taça e que as encarnadas vão fazer de tudo para que isso aconteça.
“O mais importante de tudo é termos consciência do emblema que temos ao peito, depois é entrar em jogo, dar o nosso melhor. Respeitamos o Braga, mas respeitamos mais ainda a nossa camisola e os nossos adeptos. Queremos estar na final e vamos lutar muito para isso”, vincou Daiane Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário