sexta-feira, 19 de abril de 2019

"VAI SER UM JOGO DE TREMENDA QUALIDADE"


FUTEBOL
O Benfica B joga este sábado (20 de abril, às 17h00) com a formação do Famalicão, em jogo relativo à 30.ª jornada da II Liga.
O treinador do Benfica B, Renato Paiva, anteviu a partida da 30.ª jornada da II Liga diante do Famalicão, afirmando que este jogo perante "um claro candidato à subida" será de grande nível de exigência, às 17h00 de sábado, no Caixa Futebol Campus.
"O Famalicão é uma equipa com muita qualidade individual. Na frente tem três jogadores poderosos, tecnicamente muito bons e que fazem golos com grande facilidade. É um tridente ofensivo, apesar de eles jogarem em 4x4x2. Não coloco o ala do lado direito, o Feliz, nestas contas, porque ele é um falso ala que vem para dentro e é um municiador de jogo ofensivo, joga mais entre linhas, no corredor central partindo de fora, mas os outros três são muito perigosos, muito verticais e têm golo", explicou Renato Paiva em declarações exclusivas à BTV.

A equipa B apresenta-se num bom momento, com quatro vitórias consecutivas, e vai procurar dar sequência aos resultados positivos. O treinador relembrou também que a formação famalicense tem muita experiência e, na sua opinião, tem a presença na Primeira Liga praticamente assegurada.
"É uma equipa com muita experiência, tem uma aposta clara em subir de divisão e tem vindo a fazer um grande campeonato. Estabilizou com a entrada do novo treinador [Carlos Pinto], ganhou todos os jogos e aproveitou os insucessos dos outros. Vai ser um jogo tremendamente difícil, muito exigente. Vai ser um jogo daqueles de que eu gosto bastante. Neste caso será ainda mais difícil porque jogamos contra um claro candidato à subida, que já está, na minha opinião, com um pé e meio na Primeira Liga e que nos vai dar muitos problemas", salientou.
"Vamos ter duelos de um contra um que fazem crescer bastante os nossos jogadores e é evidente que estes desafios também motivam os nossos atletas. Creio que vai ser um espetáculo de tremenda qualidade", explanou.
Renato Paiva fez ainda um apelo aos adeptos encarnados, tal como já tinha feito o guarda-redes da equipa B, Fábio Duarte. O pedido é apenas um: encham o Caixa Futebol Campus!
"Queria apelar aos nossos Sócios e adeptos para que nos apoiem no sábado e não deixem que os adeptos do Famalicão façam do Caixa Futebol Campus a sua segunda casa. Que eles sintam, sim, o peso daquilo que é o Sport Lisboa e Benfica quando joga em casa", finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário