segunda-feira, 29 de abril de 2019

O SILVA LANÇA DESAFIO A VIEIRA


O que Gomes da Silva desafia Vieira a dizer aos sócios do Benfica "olhos nos olhos"
Antigo vice-presidente quer "declaração séria" sobre futuro das estrelas do Seixal e alerta para quatro pontos.
Rui Gomes da Silva congratulou-se esta segunda-feira, na habitual crónica que assina no blogue 'Novo Geração Benfica', com o triunfo dos encarnados em Braga e acredita que os adeptos podem, "começar a concretizar os planos para ir ao Marquês festejar o 37".
Mas o antigo vice-presidente considera que há questões prementes que têm de ser esclarecida, por isso intimou Luís Filipe Vieira a comparecer diante dos sócios e a fazer "uma declaração séria, na defesa dos interesses do Benfica, que tem de ser feita".
"Eu só quero essa declaração para saber com o que conto! Que o presidente venha afirmar, 'olhos nos olhos' com os sócios do Benfica, que:


1. Todos esses jogadores - Grimaldo, Florentino, Ferro, Gedson, Ruben Dias, João Félix - só sairão pelas cláusulas de rescisão!

2. Se isso acontecer, o Benfica não pagará comissões (por um negócio que não quer fazer, a acreditar no que nos dizem)!

3. A totalidade do valor dessas cláusulas entrará diretamente nas contas do Benfica (porque não cedemos, em relação a nenhum deles, qualquer percentagem dos seus direitos económicos a um qualquer terceiro interessado invocando negociações anteriores de que nunca ninguém ouviu falar ou conheceu)!"

4. Não vamos comprar jogadores que nunca jogarão no Benfica a preços exorbitantes para compensar empresários!"
Com a renovação de Samaris num aparente impasse, Rui Gomes da Silva exorta a Direção presidida por Luís Filipe Vieira a subir a parada para manter o médio helénico no plantel de Bruno Lage na próxima época.
«Samaris é, hoje, um esteio fundamental de todo o jogo do Benfica! Achar que não vale mais do que o Benfica dá - em prémios de assinatura - por 2 ou 3 miúdos do Seixal, daqueles que sabemos nunca terem qualquer hipótese de chegar à primeira equipa do Benfica, é injusto para o jogador e só provoca instabilidade na equipa! Samaris é um dos nossos e não pode, por “questões empresariais”, passar a ser um dos outros!», argumentou no blogue Novo Geração Benfica.


In Record

3 comentários:

  1. se a estupidez pagasse imposto, limpavamos o defice num instante...

    ResponderEliminar
  2. Um artista que nunca chegará a Presidente do Benfica
    A estratégia de tudo contestar, não dá resultado em lado nenhum,o homem já me dá volta aos figados só de ler .

    ResponderEliminar
  3. Se não é do cú... é das calças ! Ditado muito antigo mas sempre de atualidade, que pode resumir perfeitamente a ação de RGS . Vendo o Benfica aumentar cada vez mais as possibilidades de ser Campeão, ele sabe que se isso acontecer a sua candidatura para a Presidência do Benfica será tempo perdido. Vai daí, toca a vasculhar "os fundos das gavetas" lançando pró ar , perguntas que podem perfeitamente ser postas DEPOIS DO CAMPEONATO TERMINAR . Penso que os recentes ataques feitos ao Benfica e o suspense para os últimos 3 jogos do Campeonato justificam uma trégua do mundo anti-Vieira.

    ResponderEliminar