domingo, 16 de junho de 2019

CADA VEZ MAIS PERTO DO TÍTULO


FUTEBOL FEMININO
A equipa de futebol feminino do Benfica venceu o SC Braga B, por 0-9, na 1.ª mão do Campeonato Nacional da II Divisão.
A equipa de futebol feminino do Benfica está mais perto de conquistar o Campeonato Nacional da II Divisão. As encarnadas bateram o SC Braga B, por 0-9, na 1.ª mão da final da competição, realizada este domingo no Campo n.º 2 da Cidade Desportiva do SC Braga.
Os primeiros cinco minutos de jogo foram suficientes para as encarnadas estrearem o marcador com um golo de Ana Vitória (0-1). Quatro minutos depois (9'), também Patrícia Llanos fez o gosto ao pé e marcou o 0-2 da partida.

O 0-3 chegou aos 21', com Yasmim a não dar hipóteses à guarda-redes adversária; Poucos minutos depois (23') surgiu o bis de Patrícia Llanos, que apontou o 0-4, e, aos 28', Daiane aumentou para 0-5, resultado que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte, as águias confirmaram a superioridade e os golos continuaram a aparecer. Aos 54', Ana Vitória bisou e fez o sexto golo encarnado (0-6). Diva Meira anotou o 0-7 aos 80' e Ana Vitória, certeira, ainda teve tempo de carimbar mais dois golos (o primeiro aos 86' e o segundo já no tempo de descontos), fechando o resultado final em 0-9 e alcançando a vantagem na final do Campeonato (disputada em duas mãos).
Onze do Benfica: Dani Neuhaus; Daiane, Sílvia Rebelo, Raquel Infante, Yasmim; Pauleta, Patrícia Llanos (Ana Lopes aos 69'), Ana Vitória, Evy Pereira (Jassie Vasconcelos aos 41'), Rilany (Diva Meira aos 69') e Darlene.
Suplentes: Catarina Bajanca, Diva Meira, Ana Lopes "Tita", Filipa Rodrigues "Pipa", Jassie Vasconcelos, Maiara e Carlota Cristo.
As comandadas de João Marques voltam a marcar encontro com o SC Braga B para a 2.ª mão da final do Campeonato Nacional de futebol feminino da II Divisão, às 16h00 do dia 23 de junho (domingo), no Estádio da Tapadinha, no jogo que decidirá e oficializará o Campeão Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário