quarta-feira, 16 de outubro de 2019

“QUANDO O BENFICA GANHA, OS NOSSOS PARCEIROS TAMBÉM GANHAM”


Discurso do Presidente do Sport Lisboa e Benfica no evento Corporate que teve lugar no Seixal.
O Benfica Futebol Campus recebeu, durante esta quarta-feira, a 10.ª edição do evento Corporate, dia dedicado aos parceiros do Sport Lisboa e Benfica. O Presidente, Luís Filipe Vieira, marcou presença e discursou para os presentes, enaltecendo a importância dos parceiros e dos patrocinadores no crescimento do Clube.
“Aqui estamos nós no nosso encontro anual com todos os parceiros e patrocinadores, num momento que se repete nos últimos anos e consolida uma tradição que, estou certo, veio para ficar no Sport Lisboa e Benfica. Evento feito de reconhecimento e gratidão para todos aqueles que têm sido companheiros do nosso percurso comum ao longo destes anos e de boas-vindas a quem chega de novo”, começou por afirmar.

“No centro do nosso projeto para o Clube, para além dos Sócios, da profissionalização e da formação desportiva, estão igualmente e naturalmente os nossos parceiros. Este momento visa não só reforçar os laços que nos unem, mas, mais importante, é um justo, merecido e público reconhecimento da vossa importância para o Clube e para o sucesso do Benfica. Vocês foram e são um aliado fundamental da nossa estratégia de afirmação como melhor Clube nacional e um dos maiores clubes do mundo. Estratégia que tem sido, sem falsas modéstias, bem-sucedida”, reconheceu.
“Nos últimos anos crescemos muito e bem. Nas mais diversas áreas e nos mais diversos rankings, estamos dentro das melhores práticas em termos europeus e, em alguns casos, continuamos a ser o único Clube, fora dos cinco principais campeonatos, a constar em alguns desses rankings e indicadores. E esse sucesso tem naturalmente reflexo na nossa área Corporate. Na última época, por exemplo, o número de parceiros cresceu cerca de 15%”, revelou Luís Filipe Vieira.
“Cada vez mais, o mercado empresarial reconhece a importância da aposta na marca Benfica e a validade do nosso projeto para o Clube. Assim se justifica que esta relação tenha perdurado no tempo e ultrapassado mesmo momentos mais difíceis. Se há 15 anos eram menos de 100, hoje são mais de 500. E amanhã, não duvido, serão ainda mais”, vaticinou.
“Caros parceiros, no nosso último encontro, falei-vos aqui do sonho da Reconquista e do 37. Conseguimos. Juntos, conseguimos! Ganhou o Benfica e, em consequência, ganharam os nossos parceiros”, observou o Presidente do Benfica.
“Para a presente época definimos como lema PELO BENFICA. Mas será também por vocês porque, acreditamos, quando ganha o Benfica, também são vocês que ganham. Lançámos as sementes, ganhámos estabilidade e a nossa ambição de futuro é cada dia maior para, em conjunto, comemorarmos mais vitórias. Em nome do Sport Lisboa e Benfica agradeço a vossa presença e o vosso importante contributo, na esperança de que a relação que nos une seja tão importante para vós como o é para nós. Continuemos a crescer juntos. Viva o Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário