sexta-feira, 29 de novembro de 2019

CONTRATO RENOVADO, MAIS UMA NOVELA DOS MÉRDIA TERMINADA...


RÚBEN DIAS RENOVA CONTRATO ATÉ 2024
FUTEBOL
Defesa-central do Sport Lisboa e Benfica blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.


Rúben Dias está seguro no Sport Lisboa e Benfica até 2024. O acordo para a renovação do contrato foi fechado e formalizado nesta sexta-feira, ficando o defesa-central blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
"Ao longo deste tempo sempre estive tranquilo, tal como o Clube. Hoje em dia muito se fala, mas pouco é verdade. A minha cabeça esteve sempre onde tinha de estar. Com o tempo, e fazendo muito sentido para mim e para o Clube, chegámos a este acordo", revelou Rúben Dias, em declarações à BTV, pouco depois de rubricar o novo vínculo.

Rúben Dias Renovaçao de contrato

"Na minha cabeça passa apenas uma coisa: ganhar, trazer títulos para esta casa. Acredito que isto tenha sido o principal motivo desta renovação. Estou muito feliz", enfatizou o central formado no Benfica Campus, que já envergou o Manto Sagrado em mais de uma centena de jogos pela equipa principal.

"Neste momento a responsabilidade aumenta para um patamar onde nunca tinha estado. Todo o tempo de formação no Clube foi uma preparação para chegar aqui. Agora é pôr em prática tudo aquilo que fui desenvolvendo ao longo dos anos, mostrar quem eu sou e fazer tudo, como sempre fiz, por esta casa", sublinhou o internacional português.

Rúben Dias Renovaçao de contrato
Às 18h00 deste sábado, o Benfica regressa à competição na Liga NOS, recebendo o Marítimo (12.ª jornada) no Estádio da Luz. "Este jogo é importantíssimo para nós. Queremos marcar presença de novo e virar a página com foco total no Campeonato", vincou Rúben Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário