segunda-feira, 25 de novembro de 2019

NOVA VITÓRIA NA PREMIER LEAGUE INTERNATIONAL CUP


A SOLUÇÃO DA VITÓRIA ESTAVA NO BANCO
FUTEBOL
Benfica B enfrentou o Blackburn Rovers na 3.ª jornada do Grupo C.
A equipa B do Benfica venceu, esta segunda-feira, no Estádio Leyland County, os Sub-23 do Blackburn Rovers por 1-2, na 3.ª ronda do Grupo C da Premier League International Cup.
O jogo começou numa toada morna, com poucas oportunidades de parte a parte. A primeira grande hipótese de golo surgiu aos 13’ através de um livre direto apontado por Davenport, com Fábio Duarte a efetuar uma estupenda parada. Depois do primeiro quarto de hora, o encontro “ganhou vida”, com Csoboth a ter duas grandes oportunidades de golo, aos 18’ e aos 20’, ambas travadas por Fisher, guarda-redes dos Sub-23 do Blackburn Rovers. De premeio, aos 19’, Vale rematou para Fábio Duarte agarrar.

Aos 32’, são de novo os ingleses a criar perigo. O esférico chegou a Butterworth, que rematou ao lado da baliza encarnada. O intervalo chegou com 0-0 no marcador.
Tal como acontecera no início do jogo, nos primeiros minutos da segunda parte poucas oportunidades para ambos os emblemas. Aos 57’, todavia, os Sub-23 do Blackburn Rovers inauguraram o marcador. Davenport ultrapassou Fábio Duarte e atirou para o 1-0.
A perder, os comandados por Renato Paiva deram boa resposta. Aos 60’, após a marcação de um pontapé de canto, Pedro Henrique obrigou Fisher a aplicar-se. Dois minutos depois (62’) foi Rodrigo Conceição a testar a atenção de Fisher. O Benfica B procurava o empate. O Blackburn Rovers não se remetia apenas à defesa aos 63’, Rankin-Costello disparou para defesa de Fábio Duarte.
A cerca de 15 minutos do término do encontro, Renato Paiva mexeu na equipa e teve resultados práticos. Aos 82’, Nuno Santos cruzou e Daniel dos Anjos, que entrara quatro minutos antes, atirou para o 1-1. O Benfica B acreditou ser possível a conquista dos três pontos e nos descontos, aos 90’+5’, Daniel dos Anjos bisou e fixou o resultado final em 1-2.
Blackburn Rovers Sub-23-Benfica B, 1-2
FICHA
Local Estádio Leyland County
Onze do Benfica Fábio Duarte; Ebuehi (João Ferreira, 78'), Kalaica, Pedro Ganchas, Frimpong (Daniel dos Anjos, 78'); Diogo Mendes (Vukotic, 73'), Nuno Santos, Diogo Pinto; Rodrigo Conceição, Csoboth e Pedro Henrique
Suplentes Diogo Garrido, João Ferreira, David Zec, Chrien, Vukotic, Vinícius e Daniel dos Anjos
Ao intervalo 0-0
Golos do Benfica Daniel dos Anjos (82' e 90'+5')
Marcha do marcador 1-0, 1-1, 1-2

Sem comentários:

Enviar um comentário