quinta-feira, 4 de junho de 2020

SEMPRE A CHUPAR !!!

"Benfiquistão volta a atacar. Mais um jeitinho do futuro membro do Conselho Superior do #PortoaoColo.
A presença de Rui Moreira, actual Presidente da CM Porto, na Lista A, presidida pelo candidato Jorge Nuno Pinto da Costa, foi apenas uma manobra para oficializar um conjunto de favores com destino ao clube do costume.
"Promiscuidade entre o poder político e o futebol", diziam eles, do alto da sua sapiência e suposta isenção, falamos claro, de personagens como Rui Santos, Luís Marques Mendes ou Mário Figueiredo, em alinhamento total, com os cartilheiros da Torre das Antas e que dispensam apresentações.
A jogada é a mesma de sempre, desviar atenções e acusar os outros daquilo que fazem.
Depois de um centro de estágio pago por todos os contribuintes, um canal próprio que recebe ajudas estatais, tivemos agora o anuncio, por parte do candidato da Lista A, de uma academia do FC Porto, que como se percebe, será mais um favor e oferenda de políticos serviçais ao PortoaoColo, que utilizam desta forma, o dinheiro de todos os contribuintes.
É inaceitável mais este saque que está em marcha, à vista de todos, com uma tranquilidade que diz muito sobre a forma como esta gente se sente impune e acima da lei.
Nota ainda, para a relação do futuro membro de um órgão social do FC Porto e a “ajuda” à Liga. 
"Como actual presidente da Câmara, ficaremos atentos aos gastos e benefícios que se irá fazer com o clube que irá liderar num futuro próximo."
Tal como tínhamos dito há dois dias, não foi preciso muito tempo para se começar a ver os movimentos para beneficiar o #portoaocolo com dinheiros camarários. Não existe aqui, no mínimo, um claro conflito de interesses?"

Sem comentários:

Enviar um comentário