quinta-feira, 6 de agosto de 2020

CODOMBLÉ DO VATA (MERCADO)

"Comentário aos boatos de pré época
1. Edinson Cavani - nem interessa a idade (é só 1 ano mais velho que Lewandovski e tem menos 1 do que Jonas na última vez que foi melhor marcador), seria um reforço brutal, ressalvando que falhar a contratação dele não envergonha ninguém... mas sendo uruguaio, caso assine pelo SL Benfica tem que ser por 5 anos, para só ir para o FC Porto a caminho das 39 primaveras.
2. Gilberto - lateral direito que há 1 mês marcou um golo ao Flamengo jesusiano... Jorge Jesus a pegar no Manual de Contratações do SLB 95/96 "se hoje a mim me marcas / amanhã por mim jogas" (em 95/96 o Glorioso contratou Panduru, Paulão, Hassan, Marcelo e Mauro Airez, batendo o recorde de jogadores que assinaram por um clube depois de contra ele terem facturado)
3. Rúben Semedo - seria LFV a dar tudo pela reeleição... no final de uma temporada que termina com os adeptos a dizerem que o que os jogadores do Benfica precisam, eram uma boas pazadas no lombo, Vieira adicionava o cadastrado central ao plantel.
4. Everton Cebolinha - craque que sozinho consegue fazer todo o lado esquerdo ofensivo e defensivo... venceu a Libertadores, a Recopa Sul Americana, a Copa do Brasil e o Campeonato Gaúcho tendo como lateral do seu flanco Bruno Cortez.
5. Koch e Waldschmidt - para um amante do estilo de futebol alemão, dois actuais seleccionados da Mannschaft no Glorioso seria um sonho... e depois da desilusão que foi a não inclusão no plantel de Friesenbiechler em 14/15, significava uma nova oportunidade de ouvir Jorge Jesus pronunciar nomes germânicos."

Sem comentários:

Publicar um comentário