quarta-feira, 5 de agosto de 2020

O DESESPERO DO PAPA



O que quer um treinador já campeão por duas vezes em três anos e vencedor do que nunca tinha ganhado em três anos, a Taça de Portugal?

O que quer um treinador que, tendo ganho isso tudo, vê chegar a Portugal um treinador muitíssimo melhor que ele e num momento em que o rival que o contrata decide fazer "All in" em compras?

O que quer um treinador que, tendo ganho isso tudo e tendo que enfrentar esse rival, se depara com um presidente que não tem alternativa senão vender vários jogadores devido à gravíssima situação económica do clube?

... pois o que esse treinador quer é que Simone Inzaghi seja despedido, para uns dias depois ser anunciado como seu sucessor, tendo já o respectivo contrato de três anos acordado, mesmo antes da final da Taça de Portugal.


Depois de ter contratado Francisco Conceição ao Sporting, o dispensado Rodrigo Conceição vai agora integrar o FCPorto B. É pena a Fernanda Miranda estar de volta como apaixonada do Presidente, senão ele era bem capaz de contratar a mulher do Sérgio Conceição como sua esposa para poder assegurar mais um prego que permita fixar o actual treinador...

É que as alternativas, nenhuma agrada aos portistas: Vitor Pereira, Rui Vitória e José Peseiro.

Vamos ter um mês de Agosto entretido para os lados do Dragão...

Texto do NovoGeraçãoBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário