VITÓRIA NUM JOGO INTENSO E COM MAIS BENFICA NA SEGUNDA PARTE
ANDEBOL
Equipa benfiquista bateu o ABC/UMINHO por 29-30 no desafio da 4.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.
A equipa de andebol do Benfica venceu, neste sábado, o ABC/UMINHO por 29-30 no Pavilhão Flávio Sá Leite, no jogo referente à 4.ª jornada do Campeonato Nacional.
A equipa da casa foi a primeira a mexer no marcador e a estabelecer a vantagem no Pavilhão Flávio Sá Leite. Os encarnados não desistiram e foram-se aproximando cada vez mais do ABC. No primeiro time-out pedido pelo treinador do Benfica Chema Rodríguez, aos 16', apenas um golo separava as duas formações (9-8).
Até ao fim do primeiro tempo, os dois grupos estiveram taco a taco, mas o adversário acabou por ir em superioridade para o intervalo: 16-13.
RESUMO DA 1.ª PARTE
As águias entraram na segunda parte determinadas a passarem à frente do ABC no placard e apenas em quatro minutos conseguiram fazê-lo: aos 34' o Benfica vencia por 16-17.
O jogo seguia a um bom ritmo, com os encarnados focados, apesar da insistência da formação bracarense em chegar à baliza de Sergey Hernández. A um minuto do final da partida, as equipas estavam separadas por apenas um golo (28-29), diferença essa que se manteve e deu a vitória ao Clube da Luz por 29-30!
O conjunto orientado por Chema Rodríguez, que soma quatro vitórias em outras tantas jornadas, volta a entrar em ação às 20h30 do dia 7 de outubro, quando recebe no Pavilhão n.º 2 da Luz o ADA Maia/ISMAI para o jogo da 5.ª ronda do Campeonato Nacional de andebol.
ABC/UMINHO-Benfica, 29-30
FICHA LocalPavilhão Flávio Sá Leite
Formação inicial do Benfica Sergey Hernández, Mahamadou Keita, Petar Djordjic, Lazar Kukic, Nyokas, Carlos Martins e Matic Suholeznik
SuplentesJoão Pais, Paulo Moreno, Arnau García, Bélone Moreira, Ole Rahmel, Gustavo Capdeville, Francisco Pereira, Pedro Loureiro, Guilherme Tavares
Resultado ao intervalo16-13MarcadoresPaulo Moreno (8), Petar Djordjic (8), Keita (3), Ole Rhamel (2), Lazar Kukic (2), Matic Suholeznik (2), Carlos Martins (1), João Pais (1), Arnau García (2) e Bélone Moreira (1)
Sem comentários:
Enviar um comentário