sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

ESCÂNDALOS!!!

 


"Os que ignoraram, na altura, o 4° e 5° amarelos indevidos a Otamendi, os penáltis por mão na bola na Luz e em Faro, são os mesmos que agora consultam árbitros estrangeiros para ajudar a causa.
Ao mesmo tempo, tiram da agenda mediática os castigos de Rúben Amorim (3ª expulsão da época, que levou 0 jogos de castigo) e de Pote (que foi o 1º jogador a levar apenas 1 jogo por vermelho direto com a sua 2ª expulsão da época).

É o Record, pelas mãos do diretor Bernardo Ribeiro, a dar tudo pelo seu Sporting Clube de Portugal.
E relembrar que o Boavista FC se viu privado da dupla de centrais titulares frente ao Sporting CP, devido a expulsão - num dos casos completamente surreal e no outro muito discutível - que ocorreram na jornada anterior.
Aqui já não houve apelos, nem campanhas."

1 comentário:

  1. Caro Benfiquista, ainda alimentas esperanças de gentelha como essas alguma vês serem parciais justos ou escreverem coisas que a sua profissão exige, mas o seu fanatismo primário pela cor não os deixa fazer, claro que nunca, os engravatados Dr. que o seu dia a dia é defender criminosos e desvirtuar manipular as verdades nos tribunais, são esses paineleiros junta letras cuspidores drogados que comiam amarelinha as carradas e caceteiros quando jogavam nos anos 80 90 e por ai, são esses mesmos que abundam nas teves as carradas que todas as noites desvirtua a verdade em defesa do seu clube, mesmo que para isso usem os mesmos truques e malabarismos para enganarem as pessoas que é a BATOTA.

    ResponderEliminar