"O «Senhor Presidente do Tribunal Central Administrativo do Sul», a quem o Sporting CP se apressou a recorrer e a rasgar de elogios, é, nada mais nada menos, que Rui Fernando Belfo Pereira, um sportinguista fanático, como podem constatar nas fotos em anexo.
Agora todos entendemos, finalmente, o que Frederico Varandas quis dizer há 2 anos, em entrevista à CMTV, quando referiu, e passamos a citar: «Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?».
Mais depressa se apanham estas manobras desesperadas que um coxo. Acusam os outros daquilo que fazem, mas a mentira tem perna curta e a verdade rapidamente vem à tona.
Pena para tráfico de influências:
https://dre.pt/legislacao-consolidada/-/lc/107981223/201708230300/73474251/diploma/indice/4
Esperamos que o SL Benfica esteja de olhos bem abertos relativamente ao que se está a passar e se manifeste o mais rapidamente possível.
Quando o clubismo se sobrepõe ao Direito, abre-se um precedente muito sério e perigoso.
Investigue-se."
O mal deste pais é que a justiça bateu no fundo, mas alguém acredita nestes vendidos fanicos que julgam pessoas sem as vendas e balanças julgam de olhos bem abertos e com fanatismo, quando juraram cumprir a constituição julgar de olhos vendados não, temos mais um juiz tipo Rangel, este juiz Rui Fernando agora abriu uma caixa de Pandora pondo os interesses do seu sporting a frente da verdade desportiva pondo os pilares da democracia em perigo a partir deste momento o futebol deixou de ter DICSIPLINA todos vau aproveitar esta porta que este JUIZ abriu por sportinguismo, fosse o Benfica o papel ia para a gaveta, caros Benfiquistas então onde estão liga FPF etc. mas o que mais me preocupa é onde esta Direção do Benfica onde esta os interesses do Benfica, os órgãos que regem o futebol europeu tem que saber o que se esta a passar e entrevir pois aqui não há ninguém capas de por ordem todos estes comilões tem o RABO PRESO.
ResponderEliminar