quarta-feira, 3 de março de 2021

FILHOS E ENTEADOS !!!



 


"O Pai do VAR. O Pai do VAR que só tem filhos em Portugal, Bélgica, Rússia, Polónia e no Japão. O Pai do VAR que na sua página da Wikipédia não tem uma única referência a ser...Pai do VAR. 
https://en.wikipedia.org/wiki/David_Elleray
Pois é, meus amigos, o Pai do VAR é uma figura mitológica criada por Tiago Craveiro e difundida pelo jornal OJOGO e Record para branquear os lances de roubo premeditado a que temos assistido de forma recorrente desde 2017, sempre em favor da escumalha do Calor da Noite e que assim conseguiram ser campeões em dois destes últimos quatro anos.
Perdoa-lhes, Paulinho, que isto é uma vergonha sem fim!"

1 comentário:

  1. É por estes ex Apito dourado que os Corruptos estão vivos, tipo Craveiro Fernandinho das Faturas, Paulos Costa, Proenças, que desvirtuam a verdade desportiva com o Pai destes para fazer o frete a gente que não tem vergonha nenhuma e o apito dourado a eles lhe passou ao lado, porque os roubos continuam e agora com a autorização do Pai do var ou do Papa ou do fugitivo de Vigo ou o senhor do calor da noite, sera que este Pai do var também teve concelhos matrimoniais, INVESTIGUESE.

    ResponderEliminar