domingo, 7 de março de 2021

ROTAÇÕES!!!

 


"A nós não nos fazem de burros. Nem deixamos de denunciar para que todos saibam. Ricardo Soares é um Andrade fanático. Diz-se nos bastidores que tem tido trabalho à custa dos favores que vai fazendo ao Calor da Noite por onde passa. O de hoje foi evidente.
A troco de que é que Ricardo Soares deixou no banco os seis titulares Joel, Joao Afonso, Samuel Lino, Baraye, Fujimoto e Abbas? Mais de metade da equipa! Foi mesmo apenas uma doença Andrade? Ou terá favores por trás? Das duas, uma aconteceu. Um atentado à verdade desportiva que não deixamos de denunciar e fazemos questão de partilhar a cara deste senhor.
Este Andrade ainda tem que ir à Luz, depois estamos aqui para comparar o escalonamento da equipa do Gil, a atitude e o seu comprometimento.
Há joga da Champions na Terça-feira e, coincidentemente, o Calor da Noite encontra sempre estes fenómenos estranhos nestas alturas em que mais necessita. Terá sido o Mala Ciao a cortina de fumo que o Calor da Noite precisava para tornar estes jogos mais fáceis sem que ninguém questione? 
 Não comemos gelados com a testa."

1 comentário:

  1. Como é que eles nos anos 80 e 90 etc. faziam era estas merdas e mais algumas, passeavam no campeonato e tinha a liga dos campeões folgada por isso estavam sempre fresquinhos.

    ResponderEliminar