quarta-feira, 28 de abril de 2021

ANDRIJA RADULOVIC | PRODÍGIO SÉRVIO A CAMINHO DA LUZ?

 


"Andrija Radulovic está a ser apontado ao SL Benfica desde há umas semanas e prevê-se um mercado de Verão bastante movimentado para o prodígio da Sérvia. Radulovic tem apenas 18 anos, joga no Estrela Vermelha e é uma das maiores promessas do país dos Balcãs.

Apesar de não ser uma primeira opção no plantel sénior do campeão sérvio, o extremo tem vindo a destacar-se na equipa sub-19, mas foi na Taça da Sérvia que fez um golo e uma assistência esta época, além dos três minutos disputados na Liga Europa.
Esta jovem promessa atua preferencialmente no lado direito, onde flete muito para o corredor central e investe no drible e na progressão com bola. No entanto, o jogador também pode jogar do lado esquerdo do ataque numa função de extremo onde progride mais junto à linha e cruza para um jogador na zona central. 
Radulovic tem vindo a ser apontado a outros grandes clubes da Europa como Valência CF, FC Schalke 04, FC Inter de Milão, Tottenham Hotspur FC, FC Barcelona e Manchester City FC, sendo este último um dos favoritos a ganhar a “corrida” na contratação do extremo.
O jogador está avaliado em 1,30 milhões de euros pelo Transfermarkt, mas o Estrela Vermelha pede cerca de cinco milhões pelo passe da nova promessa europeia. Contudo, os clubes interessados em Radulovic irão ter em conta que o seu contrato expira em junho de 2022 e isso poderá dificultar a vida ao emblema de Belgrado nas negociações."

Sem comentários:

Enviar um comentário