quarta-feira, 12 de maio de 2021

CADOMBLÉ DO VATA

 


"1. Antes de mais as evidências... O Nacional aceitou adiar o SL Benfica - Nacional da epoca 21/22 para outra temporada qualquer.
2. Na época passada Ramos marcou 2 golos ao Aves, na jornada antes de recebermos o Sporting; este ano bisou na Madeira antes de recebermos o Sporting... um calendário com mais derbys na Catedral é a unica coisa que separa o Gonçalo da Bota de Ouro europeia.
3. Há muitos Benfiquistas que não gostam do Manuel Machado, mas ele simpatiza connosco... viram o cuidado que ele teve em colocar o Ruben Micael depois de virarmos o resultado, para nos podermos despedir da azia dele na Primeira Liga?
4. Juro que há momentos em que eu penso que esta equipa não tem um pingo de orgulho ou Alma Benfiquista... depois eles mandam o adversário cagar num lançamento de uma bola que meteram fora porque um colega estava a fazer teatro e eu penso que talvez haja recuperação.
5. Se eu acreditasse em máquinas do tempo, dizia que o Darwin tinha vindo directamente do futebol português dos anos 80... é rápido, fução, fintão, mas baliza, está quieto."

Sem comentários:

Enviar um comentário