domingo, 9 de maio de 2021

INVENCÍVEIS



 Liderança assegurada só com vitórias

O Benfica venceu a Académica (10-1) em partida da 12.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins feminino.
12 vitórias em 12 jogos! Em desafio da 12.ª ronda da 2.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins feminino, o Benfica goleou a Académica, por 10-1, e garantiu, desde já, a liderança, isto quando faltam duas jornadas para o fecho e posterior arranque do play-off.
Entrada a todo o gás das comandadas de Paulo Almeida, com Maria Sofia Silva a dar cor e expressão à superioridade encarnada através de um hat-trick (3-0). Ainda antes do intervalo, no Pavilhão Fidelidade, Maca Ramos rematou sem hipóteses para o 4-0.
Na segunda metade, ainda mais Benfica com Catarina Pedro a fazer o 5-0. Marlene Sousa abriu o livro, fez hat-trick, a formação de Coimbra assinou o golo de honra por Anna Andrus (8-1) e Marlene Sousa atirou para o póquer. A fechar, o 10-1 final por intermédio de Beatriz Figueiredo.
Na próxima jornada, a 13.ª desta fase, o Benfica, líder invencível com 36 pontos na classificação, recebe o CH Carvalhos.
Benfica-Académica
10-1
Pavilhão Fidelidade
Cinco inicial do Benfica
Maria Vieira, Beatriz Figueiredo, Flor Felamini, Marlene Sousa e Maria Sofia Silva
Suplentes
Rita Albuquerque, Sofia Contreras, Maca Ramos, Maria Severino e Catarina Pedro
Ao intervalo 4-0
Golos do Benfica
Maria Sofia Silva (3), Maca Ramos (1), Catarina Pedro (1),
Marlene Sousa (4) e Beatriz Figueiredo (1)

Sem comentários:

Enviar um comentário