terça-feira, 15 de junho de 2021

A MÃO DO VATA

 


"1. Terminado o campeonato, os despromovidos Rio Ave e Farense parecem parecem depositar esperanças na permanência devido a um eventual incumprimento de pressupostos financeiros do Boavista… não quero dar más noticias a vilacondenses e algarvios, mas os boavisteiros têm tanto dinheiro que em Janeiro até compraram o Chidozie em final de contrato com o FC Porto, por 5 milhões de euros.
2. No totobola do Mercado Glorioso, hoje o Record meteu a cruzinha em Gil Dias, dando-se ao desplante de rabiscar em primeira página, que o português foi “pedido de Jorge Jesus”… algo me diz que um rapaz agenciado pela Gestifute, que com 24 anos já passou por 9 clubes em 7 anos, não assina contratos por ser “pedido do treinador”.
3. O Benfica despediu-se hoje do capitão Jardel… sem ele no plantel, o Manto Sagrado vai continuar a ser ensopado em campo com suor, lágrimas, mas muito menos sangue.
4. Segundo variadas fontes, Luís Filipe Vieira está-se a preparar para, quase 1 mês após o término do campeonato, explicar aos Benfiquistas as razões para tão desastrada temporada… o cúmulo da incompetência é andar 5 meses a dizer a frase “a culpa é do Covid” e mesmo assim, precisar de mais 1 mês para se preparar para dizer a frase “a culpa é do Covid”.
5. No futsal, pela segunda vez esta época, levamos 2-6 do Sporting e tal como na última final do campeonato, as equipas trocaram guardas de honra entre si… destas duas tradições que parecem estar a nascer na modalidade, espero que só a última tenha vindo para ficar."

Sem comentários:

Enviar um comentário