quarta-feira, 16 de junho de 2021

ORÇAMENTO APROVADO

 


"Ontem, em Assembleia Geral, os sócios do Sport Lisboa e Benfica tiveram a oportunidade de se pronunciar acerca da proposta de orçamento do Clube para 2021/22, bem como o parecer do Conselho Fiscal, os quais mereceram a aprovação com 53,254% de votos favoráveis, num total de 1559 votantes.
O orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela Direção definem e mensuram as linhas mestras da gestão do Clube, sendo que, para 2021/22, se prevê um lucro antes de impostos de cerca de 5,6 milhões de euros, em linha com a tendência verificada em anos anteriores, consolidando assim um trajeto de recuperação e fortalecimento dos fundos patrimoniais.
Destaca-se ainda o aumento de quase 10% do investimento nas modalidades, bem como a previsão do aumento de receitas de merchandising, inscrições e mensalidades, royalties, publicidade e patrocínios e quotização, impulsionados pela evolução positiva da situação pandémica e subsequente alívio das medidas de confinamento.
Hoje o dia ficará marcado pela primeira intervenção pública da glória Simão Sabrosa na função que lhe é confiada, desde 1 de junho, de diretor das relações internacionais do Benfica.
Numa entrevista concedida à BTV, que será transmitida hoje às 18h30 e que terá publicação na edição desta semana do jornal O Benfica, Simão Sabrosa manifestou o seu "muito orgulho" por poder novamente contribuir para o sucesso do Clube, ciente de que se trata de um "desafio muito importante representar o Benfica ao mais alto nível".
Chamamos também a atenção para a entrevista de Valter Neves à BTV, em direto, a partir das 21h30. A notável carreira do hoquista bem como os novos desafios serão alguns dos temas abordados.
Nota ainda para a vitória da seleção portuguesa, por 3-0 à Hungria, na estreia no Euro 2020. Rafa esteve em destaque ao ter participação direta nos três golos. Fez duas assistências e sofreu uma grande penalidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário