quinta-feira, 9 de setembro de 2021

CASHBALL NO SEU ESPLENDOR!


 

No passado fim de semana jogou-se o Torneio Internacional de Lisboa em Basquetebol, que contou com a presença de Benfica, Cashball, Obradoiro e Betis. No último jogo do torneio, defrontaram-se Benfica e Cashball. Se o Benfica ganhasse o jogo seria o vencedor do torneio, face aos resultados obtidos com Obradoiro e Betis.
O que aconteceu? Nada de novo. O habitual desde que o Cashball voltou ao Basquetebol. Favorecimento premeditado e sem vergonha de árbitros adeptos do Cashball que teimam em inquinar aquela que foi uma das modalidades mais limpas das últimas décadas. No ano passado, fizemos aqui a primeira denúncia do estado lastimável a que está a chegar a arbitragem no Basquetebol, na altura os visados foram Sónia Teixeira e Fernando Rocha (https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1118534081983752&id=126822611154909).
Desta vez, foi Sérgio Silva, que nem num amigável conseguiu despir a sua pele de adepto do Cashball e anti-benfiquista-primário. Fiquem com o vídeo.
Mais uma vez fica a questão: porque é que o Benfica oficialmente nada diz e nada faz? Estamos seriamente preocupados com a ausência de uma alternativa válida ao Vieirismo personificado na candidatura de Rui Costa. A eleição de Rui Costa vai-nos manter neste registo de ser desrespeitado e sovados por tudo e todos sem qualquer tipo de acção ou reacção da nossa parte.
Quando aqui dizíamos o que dizíamos de Luis Vieira, era porque eramos uns vendidos aos hambúrgueres, ou eramos portistas ou lagartos. O tempo (e os factos deram-nos razão).
Lançamos aqui um apelo desesperado: que alguém nos ajude a recuperar o Benfica, por favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário