segunda-feira, 25 de outubro de 2021

OS LUÍSES!!!



 


"O nosso trabalho aqui nesta página está cada vez mais monótono e frustrante. Já perdemos a conta à quantidade de vezes que já aqui denunciámos o Sr. Luís Ferreira. E, apesar disso, o Benfica continua calado em relação a ele e ele continua a ser um dos VAR mais requisitados. Se com Luis Filipe Vieira ainda percebíamos o silêncio, porque nem Benfiquista era e tinha o rabinho entalado com "emails", já de Rui Costa não conseguimos perceber nem admitimos este silêncio. O que aqui vamos mostrar, só por si, seria suficiente para que Luís Ferreira fosse banido de VAR para jogos que envolvem o Benfica e o Calor da Noite. Nem precisamos de falar no histórico do Sr. Luís Ferreira, cuja fama já vem dos tempos em que era árbitro de campo e permitia ao Boavista marcar 3 golos irregulares na Luz, num jogo que o Benfica empatou 3-3.
Mas se der muito trabalho ao Rui Costa e restante Direcção, podem fazer uma simples pesquisa aqui na nossa página para compilar os lances todos do Sr.Luis Ferreira (estão cá todos!) e marcar uma reunião URGENTE com Fontelas Gomes a exigir o seu imediato afastamento. Os factos estão à vista de TODOS! Se a reunião não fosse bem sucedida, era marcar uma Conferência de Imprensa a mostrar esses lances todos. Chega desta merda!
Aqui fica um exemplo paradigmático do que anda Luís Ferreira a fazer no papel de VAR. O primeiro jogo do vídeo é um Calor da Noite - Marítimo em que Marega dá um pontapé num gajo do Marítimo e o árbitro Rui Costa marca penalti. O VAR Luís Ferreira nada diz e o penalti é mesmo assinalado. O segundo jogo é Vizela-Benfica de ontem. Lucas Veríssimo é pontapeado de forma clara e objectiva e o árbitro assinala falta atacante! (lololololololololololololololololololololololol). O VAR Luis Ferreira nada diz e o jogo segue com a hilariante falta atacante. Está tudo dito!
Nota para a arbitragem nojenta do lagarto de Borba, Luís Godinho. Para além deste lance surreal, Luís Godinho controlou o jogo todo com sucessivas faltas por marcar para nós. Nada que nos surpreenda, vindo que quem vem. Apesar de tudo, Luís Godinho nem é mesmo dos piores. O que dá para ter uma ideia de como está a arbitragem neste momento, totalmente controlada por Calor da Noite e Cashball."

Sem comentários:

Enviar um comentário