segunda-feira, 29 de novembro de 2021

CÚMULO DA HIPOCRISIA!!!

 


"Que ontem tenha sido o dia em que todos tenham percebido que o Benfica está numa guerra em Portugal com inimigos bem definidos e poderosos. Quando dizemos “todos” falamos de Presidente do Benfica, Dirigentes do Benfica, Sócios do Benfica e Adeptos do Benfica. Com especial enfâse para este último grupo: é altura de todos os Benfiquistas em quadros de topo nas suas organizações começarem a lutar pelo clube. Se Juízes, Procuradores, Polícia Judiciária o fazem para benefício dos seus clubes do coração, meus amigos chegou a altura de vocês, Benfiquistas, lutarem pela sobrevivência do clube em Portugal. Enquanto não percebermos que estamos numa guerra e enquanto não actuarmos em todas as frentes como se tivéssemos numa guerra, vamos continuar a ser enxovalhados, desrespeitados e enrabados.
Que ontem tenha sido a prova que faltava que que nos querem derrubar à força toda e não vão olhar a meios para atingir este fim. Os comunicados lançados por Braga e Cashball merecem o prémio de maiores hipócritas à face da terra. Sujos, mentirosos e mafiosos. As provas estão à vista na foto que publicamos a ilustrar esta publicação.
A forma nojenta como toda a comunicação social tentou atingir o Benfica na sua dignidade colocando no Benfica o ónus da responsabilidade do jogo ter sido realizado merecia o levantamento de processos jurídicos sobre todos os que ousaram arrotar essa narrativa em plenas TV´s nacionais.
Uma palavra para o Presidente da BSAD, Rui Pedro Soares. Um dragão de ouro que se ri na bancada quando o seu “clube” sofre golos do Calor da Noite enquanto lambe os pés a Pinto da Costa ou que não se coíbe de em audições parlamentares declarar o seu amor doentio pelo Calor da Noite que o impede de jantar e dormir quando essa instituição mafiosa perde, como o próprio diz, viu aqui uma boa oportunidade para desviar as atenções das buscas e suspeitas sobre o Calor da Noite e o "Padrinho". A máfia do futebol português conseguiu dois objectivos essenciais e assim matar dois coelhos com uma só cajadada:
1) Conseguiu, deliberadamente, com esta farsa de só ter 9 jogadores aptos, ir a jogo em condições vergonhosas para dar a devida dimensão ao facto, ficando o nome do Benfica associado a esta tristeza sem qualquer culpa;
2) Conseguiu retirar da agenda mediática - mesmo que essa agenda não agrade a todos e muitos se abstenham de comentar – os sucessivos escândalos que têm vindo a público todos os dias no clube do “Padrinho” onde se rouba por todos os lados, onde se controla a polícia e as buscas, onde se paga milhões a bruxas, onde se paga milhares a meninas, fora o resto que esse saco azul infindável ainda esconde (aqueles maços de notas que Kleber mostra num célebre vídeo dizem tudo: https://www.record.pt/.../o-polemico-video-de-kleber-que...).
Estamos saturados até ao caralho dos ares superiores dos viscondes e dos moralismos vesgos dos paineleiros/jornalistas/comentadeiros. Na próxima Sexta-feira, temos de receber o Cashball com o ambiente mais hostil possível na Luz. Não esquecer o que nos fizeram no futsal no passado fim de semana, onde valeu tudo, literalmente tudo, dentro da quadra com um roubo de proporções bíblicas (já agora, aconteceu alguma coisa aos dois árbitros que deram de graça o jogo ao Cashball? Porque motivo o Benfica se calou/cala enquanto não houver consequências para esses dois mafiosos?), e fora da quadra com insultos, cuspidelas, agressões, vidros partidos atrás do nosso banco, etc, etc, etc. Tudo isto enquanto o Canal 11, da FPF, branqueava tudo sonegando imagens e fazendo comentários ao ambiente fantástico do pavilhão.
E quando dizemos “temos de receber”, falamos de adeptos mas também jogadores e treinadores! Injetar no balneário o mesmo espírito do último jogo que fizemos no Calor da Noite, em que os habituais prevaricadores estranharam entrarmos em campo com o mesmo comportamento deles durante anos a fio. Que os nossos jogadores tenham os colhões para passar a ferro quem ontem questionou o seu profissionalismo.
Num País em que:
- O Benfica se teve que equipar em pleno túnel das Antas porque o balneário foi minado de substâncias tóxicas.
- O Benfica teve de ir a jogo no ano passado com o Nacional com 35 elementos da sua estrutura com Covid, perdendo pontos nesse jogo.
- O Benfica teve de ir a jogo na Final Four da Taça da Liga com esses mesmos 35 elementos da sua estrutura com Covid, sendo obviamente eliminado.
- Uma claque simulou a derrocada de uma bancada para adiar um jogo que a sua equipa perdia ao intervalo, tendo-se descoberto uma transferência de quase um milhão de euros entre os clubes envolvidos, durante o período de semanas em que o jogo esteve “interrompido”.
- O Cashball rejeitou (depois de PEDIDO) adiar um jogo contra um clube que tinha 20 jogadores com uma virose forte e com estados febris de 40º (é quase certo que em Janeiro de 2020 fosse já este vírus a atacar)
- O Benfica teve um jogador que por milagre não ficou cego ao chegar ao Estádio do Calor da Noite, depois do autocarro ser apedrejado.
Descobre-se agora que o Futebol Português bateu no fundo e finalmente irão encontrar soluções para os casos de Covid no futebol. Tudo isto porque o “beneficiado” dessa situação agora foi o…Benfica.
Lançamos um apelo às entidades de Saúde e a todos os Governos a nível Mundial: arranjem alguma forma do Benfica ser beneficiado com este vírus maldito que nos tem feito a vida negra nos últimos dois anos. É garantido que as instituições desportivas em Portugal, em conjunto com a Comunicação Social Portuguesa irão de imediato arranjar uma cura milagrosa para o Covid e erradicar o vírus definitivamente! Só mesmo isso poderá salvar a Humanidade neste momento!
Agora, façam o favor de espalhar esta publicação por todas as redes sociais. Vamos à GUERRA!"

Sem comentários:

Enviar um comentário