quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

A DEGOLA DOS INOCENTES


Depois da vergonha da semana passada, e da rebelião das primas donas, Veríssimo não merecia isto, no dia da morte da mãe fez uma coisa que poucos fariam, foi treinar estes pinos, e o mínimo que merecia  era estas primas donas terem deixado a pele em campo, terem jogado até à exaustão e não se terem ajoelhado em campo, foto acima. O Benfica nunca se ajoelha , o Benfica pode perder mas tem que deixar a pele em campo, todos sem excepção. Somos tão infantis k aquele primeiro jogo do Porto foi um compêndio da infantilidade, de dez anos à frente dos outros passamos para a idade da pedra.


Com benfiquista ver o presidente do meu clube abraçar o presidente andrade k nos denigre e rouba à mais de 40 anos foi chocante, eu próprio perdi a minha dignidade como adepto do Glorioso, só visto mesmo, é ultrajante, eu não quero um presidente assim para o meu clube, é roubado, achincalhado e chacota de todo o Portugal e ninguém fala, temos múmias mudas na direção, ninguém fala. Tem medo de quê? Tem rabos de palha? Continuarei a apoiar o meu clube com todas as forças, todos somos importantes mas a direção tem que ter mão forte e falar na praça pública, tem muitos podres que tem que se combater. ACORDA BENFICA, FALA BENFICA.

Espero pela tomada de posição sobre a atuação do Hugo Miguel e do Vargonha do Tiago Martins.

FALA BENFICA, tens a almofada de uns bons milhões...

10 comentários:

  1. "Espero pela tomada de posição sobre a atuação do Hugo Miguel e do Vargonha do Tiago Martins." Ainda me matas de riso.
    Isso e o Henriques sentado no banco depois de quase ir às trombas do quarto árbitro no último jogo. Uma "exposição"? Uma queixinha pública? Ainda não perceberam quem continua a mandar nisto? O SLB e a quantidade de adeptos que tem é mais suficiente para asfixiar financeiramente tudo o resto, e no entanto bebe lá mais uma jola do norte e assina a versão premium que eles agradecem e ainda sobram trocos para a casa de alterne do não sei quantos. Espera, esse até já morreu.

    ResponderEliminar
  2. Espere sentado !! RC ou LFV é a mesma coisa. Servem-se do Benfica para os negócios pessoais...Ainda ninguém explicou porque continuam calados e mudos quando vemos o SLB a ser roubado e os dragartos beneficiados descaradamente. Porque está tudo calado?! Porque não levantam a voz?!

    Benfiquistas, exijam medidas e ações !!!!

    ResponderEliminar
  3. agora é que viram isso andaram anos e anos a lamber o escroto o melhor presidente de sempre que calado andava, conivente andava.
    depois andaram a dizer mal de todos os candidatos que se apresentaram, menos do melhor presidente de sempre e do seu delfim e agora estão surpreendidos com a postura a serio.

    pois se calhar os jogadores aprenderam com o melhor treinador português de sempre e um dos melhores do mundo por quem andaram a chorar cinco anos.

    ResponderEliminar
  4. Quem não se sente não é filho de boa gente.

    Não estamos todos amorfos e moribundos.

    Para que serve o VAR...
    Já agora a Sportv tem 50 repetições para um lance na area do Benfica..- não tem repetições para o lance do primeiro golo do putedo. Comentador sportv: "não sei quem correu para o arbitro a jurar que tinha sido com o peito"... ai se o jogador do putedo jura, então não são precisas repetições.

    Até quando tenho que aturar o silêncio dos que supostamento nos representam

    ResponderEliminar
  5. Para mim, hoje Rui Costa morreu como presidente do Benfica.
    Já tinha ficado fo_i_o com a ida dele para a tribuna, para junto daqueles corruptos, no jogo anterior.

    Hoje ainda foi mais longe. Abraçou o velho corrupto que ao longo de 40 anos destila ódio ao Benfica e, sobretudo, rouba até mais não poder.

    RUI! Desaparece do Benfica!
    Convoca eleições e vai à tua vida.

    Mantiveste toda a tralha vieirista, estás cheio de rabos de palha que te tolhem os movimentos.
    Não tens condições para ser presidente de um clube como o Benfica.

    Faz como os teus amigos jogadores brasileiros. Compra um mafra ou outro qualquer da 2ª ou 3ª liga para te entreteres e deixa o Benfica para quem esteja livre e queira defender o Benfica até às últimas consequências.

    Vais a casa de um corrupto, sentas-te à mesa com ele, és roubado e no fim ainda o abraças.

    És um palhaço!
    Desaparece!

    ResponderEliminar
  6. Partilho de tudo o que aqui está escrito. Fiquei doente ao ver tal coisa um abraço a este indivíduo que destila ódio ao Benfica. Rui votei em ti, mas estás a disiludir-me.Que asco sinto por ver esse Corrupto abraçado pelo presidente do meu clube. Quanto ao jogo mais do mesmo, com patrocínio do Miguelito.

    ResponderEliminar
  7. Todos os Benfiquistas estao em estado de choque nao pela derrota em campo pois derrotas fazem parte dos jogos mas aquele beijo de judas que nos entregou para sermos cruxificados.
    NOTA: limpeza geral e recomeçar com novo presidente sem rabos de palha e jogadores novos que gostem de ganhar.

    ResponderEliminar
  8. O Benfica perde mais uma vez no dragao e mais uma vez com um golo irregular e a DIREÇÃO DO BENFICA NEM PIA!!!!

    Os jogadores e treinadores são AS VÍTIMAS de uma direção amordaçada, quando um presidente do Benfica antes do jogo abraça A MAIOR MERDA DE SEMPRE do nojo do futebol português.

    ResponderEliminar