quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

ENTRADA A GANHAR



 Campeãs mostram a sua força

Em Espanha, o Benfica venceu o jogo de estreia no grupo A da Futsal Women's European Champions.
O Benfica entrou a ganhar no grupo A da competição Futsal Women's European Champions. No Pavilhão Municipal dos Desportos, em Lugo, as tetracampeãs nacionais portuguesas bateram as ucranianas do WFC Tesla Kharkiv por 4-0, na tarde desta quinta-feira, 2 de dezembro.
Impondo a sua qualidade na quadra, o conjunto benfiquista marcou por três vezes na primeira parte do encontro. Angélica Alves (9'), Raquel Santos (10') e Leninha (12') deixaram as suas impressões digitais nas redes adversárias. Os números eram claros ao intervalo: 3-0.
No segundo tempo, a equipa do WFC Tesla Kharkiv procurou atenuar a diferença, mas o Benfica não o consentiu e até dilatou a vantagem. Ao minuto 39, quando as adversárias arriscavam tudo com cinco elementos de campo (5x4), a guarda-redes Ana Catarina, com um pontapé de baliza a baliza, assinou o 4-0.
Ambicionando a presença na final (aprazada para domingo), as comandadas por Pedro Henriques voltam a jogar às 15h15 de sábado, dia 4 de dezembro, enfrentando o Futsal Pescara Femminile, de Itália, no terceiro e último jogo do grupo A.
Benfica-WFC Tesla Kharkiv
4-0
Pavilhão Municipal dos Desportos (Lugo)
Cinco inicial do Benfica
Ana Catarina, Sara Ferreira, Inês Fernandes, Raquel Santos e Angélica Alves
Suplentes
Marta Costa, Maria Inês, Beatriz Carrola, Catarina Lopes, Leninha, Inês Matos, Dricas, Thaila Mertins e Maria Pereira
Ao intervalo
3-0
Marcadoras do Benfica
Angélica Alves (9'), Raquel Santos (10'), Leninha (12'), Ana Catarina (39')

Sem comentários:

Enviar um comentário