terça-feira, 18 de janeiro de 2022

DOIS JUÍZES CONSELHEIROS, UM PROCURADOR DA REPÚBLICA E UM JUÍZ-DESEMBARGADOR E O JORNALEIRO NÃO O QUESTIONA SOBRE ISTO?


A propósito da justiça portuguesa no desporto. O Candidato à presidência do Sporting, Frederico Varandas teve esta saída. “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”

3 comentários:

  1. Como é que um militar...e pasme-se, oficial, quebrou uma regra de segurança (silêncio obrigatório até para os rádios militares) faz estas declarações sem ser questionado pelos “jornaleiros” e outros...
    "Estávamos em Kandahar, no meio do deserto, só com os talibãs e perguntei se conseguíamos apanhar o relato. Nesse dia estávamos em alerta máximo porque os serviços secretos afegãos avisaram-nos de um possível ataque que poderíamos sofrer. Evacuámos toda a gente e só ficaram os necessários para combate, nos quais se incluíam o médico e o enfermeiro. Saímos das tendas porque poderiam ser atacadas e ficámos num sítio, refugiados, quietos e em silêncio obrigatório. Sem luzes, sem nada. Fui à mochila, com o jogo quase a começar, agarrei no rádio e passados uns minutos estávamos a ouvir a Antena 1. Dos 130 homens, metade estava ali junto a mim a ouvir o relato. Costumo dizer que, pela primeira vez, afegãos e talibãs ouviram o rugido do leão. Nunca esquecerei esse dia".

    ResponderEliminar
  2. É a chamada entrevista felácio !!

    Numa coisa FV tem toda a razão:

    Prostituta e Árbitros? Ah doutor de tomates...

    ResponderEliminar