domingo, 13 de março de 2022

O CAMPEONATO DA VARGONHA



 Um penálti a favor absolutamente ridículo cuja jogada partiu de um jogador que devia estar na rua e um vermelho para o adversário.

É esta a força do FC Porto em Portugal, jogo após jogo, nesta liga corrupta. As estatísticas falam por si. Desde o final da 1ª volta que há pelo menos uma expulsão no Dragão por jornada, à excepção do FC Porto – Maritimo. Nos últimos 19 jogos, existiram 10 expulsões contra adversários do FC Porto.
O FC Porto tem sido levado ao colo de forma vergonhosa e com a conivência de todas as instâncias. Este campeonato é uma farsa.

2 comentários:

  1. Luís Felipe Vieira pactuou com Fernando Gomes quando o mete-o lá na F.P.F o homem das faturas no caso do APITO DOURADO e este entretanto com os poderes que lhe deram mete-o lá os restantes, Fontelas Gomes, Pedro Proença, Paulo Costa, estas bestas todas juntas puxam muitos cordelinhos, os CORRUPTOS em 1º e os Rastejantes em 2º sao as ordens que os var apitadores receberam destes mafiosos.

    ResponderEliminar
  2. Sem qualquer dúvida, o maior adversário que alguma vez o GLORIOSO teve foi o presidente-corrupto-ladrão e acima de tudo anti-benfiquista "porquisca" de 7 costado.
    Carlos

    ResponderEliminar